Divórcio
Acusado de agressão sexual por uma mulher de 23 anos, o lateral Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, recebeu o pedido de divórcio da atriz espanhola Hiba Abouk. (01/08)
Foto: Estadão Conteúdo
Acusação de estupro
Segundo a acusação, o estupro teria acontecido em fevereiro, dentro da casa da vítima em Boulogne-Billancourt, subúrbio da capital francesa. O jogador de 24 anos está proibido de entrar em contato com a moça. (02/08)
Foto: Instagram
Do lado da vítima
Já a atriz espanhola de 36 anos fez um desabafo alguns dias depois da acusação e os rumores do divórcio virem a público. Ela afirmou que está do lado da vítima. (03/08)
Foto: Instagram
Carta aberta da atriz
"Eu precisei de tempo para digerir esse choque. Desnecessário será dizer que na minha vida sempre estive e sempre estarei do lado das vítimas", disse ela em um trecho da carta. (04/08)
Foto: Instagram
Tudo na conta da mãe
No divórcio, Hiba Abouk pediu metade do patrimônio do lateral-direita do PSG. Mas ela teve uma surpresa: descobriu que ele não tem propriedades e contas bancárias em seu nome, apenas no de sua mãe. (05/08)
Foto: Instagram
Terá acordo?
No divórcio, Hiba pede 10 milhões de euros, cerca de R$ 56 milhões na cotação atual. Já o lateral da seleção marroquina oferece 2 milhões de euros, o que equivale a R$ 11 milhões. (06/08)
Foto: Instagram
Casal tem filhos
Casados desde 2019, Hakimi e Hiba tiveram dois filhos juntos, Amin e Nain. (07/08)
Foto: Instagram
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para te manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)
Foto: Instagram