'Vou gastar tudo antes de morrer': Famosos que 'deserdaram' os filhos

Um comentário recente feito pela apresentadora Gaby Cabrini sobre filhos que são herdeiros levantou um debate sobre o tema na web.

Foto: Reprodução/Instagram

Em março, Gaby, que é filha do jornalista Roberto Cabrini, defendeu o direito dos filhos a heranças após uma reportagem sobre celebridades que optaram por não deixar suas fortunas para seus herdeiros.

Foto: Reprodução/Instagram

"Eu sempre falo que os pais têm que usufruir. Ficar deixando tudo para filho tá errado, tem que usar [...] Agora, quando parte e não deixa a herança, ah, não, eu sou contra!", disse ela.

Foto: Reprodução/SBT

Contudo, no mundo das celebridades, alguns famosos já disseram que não pretendem deixar herança para os filhos. Veja 9 casos!

Foto: Montagem/Wikimedia Commons/Divulgação

Ronaldo Fenômeno: De acordo com o filho mais velho do ex-jogador, Ronald, a maior parte do patrimônio do pai será direcionada à Fundação Fenômenos, voltada para ações sociais.

Foto: Divulgação/Fifa

"Meu pai brinca que não vai deixar nada para mim e meus irmãos. Eu acho legal saber que tenho que correr atrás do meu", revelou ele em uma entrevista.

Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen: Em entrevista ao programa "Foi Mau", Gretchen disse que não vai deixar nada para os filhos.

Foto: Instagram @mariagretchen

"Sou de gastar e não guardo nada. Sempre falo para meus filhos: trabalhem, porque eu vou gastar tudo antes de morrer", afirmou a Rainha do Rebolado.

Foto: Instagram @mariaretchen

Jeff Goldblum: O ator, conhecido por papéis em "Wicked" (2024) e "Jurassic Park" (1993), revelou seus planos pouco convencionais para sua fortuna de R$ 203 milhões.

Foto: Reprodução

Durante participação no podcast "Table for Two", Goldblum foi categórico: seus dois filhos terão que buscar seu próprio sustento na vida adulta.

Foto: Flickr - Gage Skidmore

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução/Instagram