Quem é André Luiz Frambach, o noivo de Larissa Manoela

Ator de 26 anos vive relacionamento com Larissa desde julho de 2022

Foto: Reprodução

Pivô da crise?

André Luiz Frambach é apontado pelos pais de Larissa Manoela como pivô da crise familiar que abala a relação entre Larissa, Silvana e Gilberto. Mas quem é o jovem ator? (01/09)

Foto: Reprodução

Carioca

André Luiz Frambach é um ator brasileiro nascido em 15 de fevereiro de 1997, em Niterói, no Rio de Janeiro. (02/09)

Foto: Reprodução

Ator mirim

Assim como Larissa Manoela, André Luiz também iniciou a carreira artística ainda criança. Ele estreou na peça 'Histórias do Arco da Velha', aos 9 anos de idade, em 2006. No ano seguinte, ele participou da série especial 'Por Toda Minha Vida', da TV Globo. (03/09)

Foto: Reprodução

Estreia no streaming

O seu primeiro papel como protagonista foi justamente ao lado de Larissa Manoela no longa 'Modo Avião', da Netflix, lançado em 2020. Os dois viveram um par romântico no filme e chegaram a viver uma breve relação entre julho e outubro de 2021. (04/09)

Foto: Divulgação/Netflix

Ex-namorada

Antes de Larissa Manoela, o ator viveu relacionamento de dois anos com Rayssa Bratillieri, com quem fez par romântico em 'Malhação: Vidas Brasileiras' e 'Éramos Seis'. A relação acabou em junho de 2021.

Foto: Reprodução

Noivado

André Luiz e Larissa Manoela reataram o romance em julho de 2022 e ficaram noivos, durante viagem para Disney, em dezembro do mesmo ano. (06/09)

Foto: Reprodução

Família

Nas redes sociais, Larissa Manoela parece ter sido muito bem acolhida pela família de Frambach. André é filho de Giselle Pfaltzgraff e de Paulo Frambach. Ele também tem uma irmã, a cineasta Camille Frambach (07/09)

Foto: Reprodução

Defesa

Após a exibição da reportagem do Fantástico, André apoiou Larissa nas redes sociais: "Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem ‘sexo frágil’[...] É muito fácil colocar a culpa na vítima". (08/09)

Foto: Reprodução

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (09/09)

Foto: Reprodução