Cantora Cher está prestes a se casar com namorado 40 anos mais jovem, afirma jornal britânico

Às vésperas de completar 80 anos, a cantora Cher estaria planejando seu 3º casamento com o namorado Alexander “AE” Edwards, 40 anos mais jovem. A informação é do jornal britânico The Mirror.

Foto: Reprodução Instagram @cher

Apesar da grande diferença de idade, uma fonte anônima teria afirmado que isso "não pesa" na relação.

Foto: Reprodução Instagram @cher

Em entrevistas, a própria artista já afirmou que não se importa com críticas. "Ninguém sabe o que acontece entre a gente, mas a gente se diverte muito", disse ela em novembro, ao programa “CBS Mornings”.

Foto: Reprodução/CBS Sunday Morning

Juntos desde 2022, Cher e Edwards moram na mansão da artista em Malibu e fazem aparições públicas frequentes.

Foto: Reprodução

Segundo a cantora, o produtor musical também não encara a idade como um problema: “Ele diz: ‘Você fica mais velha, mas seu espírito é jovem’”.

Foto: Reprodução/YouTube

Na época em que eles começaram a ser vistos juntos, Cher rebateu críticas de seguidores nas redes sociais: “Não dou a menor bola para o que qualquer um pensa. Estamos felizes e não incomodamos ninguém.”

Foto: Reprodução Instagram @cher

Cher é bastante conhecida pelos muitos relacionamentos. Ela já foi casada duas vezes: de 1964 a 1975 com o músico e político Sonny Bono, e de 1975 a 1979 com o músico Gregg Allman.

Foto: Flickr – Gage Skidmore

Ela também teve romances famosos com os atores Val Kilmer e Tom Cruise, o baixista da banda Kiss, Gene Simmons, Richie Sambora, da banda Jon Bon Jovi, e o produtor musical David Geffen.

Foto: Reprodução

Cherilyn Sarkisian, conhecida apenas como Cher, nasceu em 20 de maio de 1946, em El Centro, Califórnia.

Foto: Wikimedia Commons/Casablanca Records

Apelidada de "Deusa do Pop", ela se destacou em múltiplas áreas, tornando-se uma das poucas pessoas a ganhar um Oscar, um Grammy, um Emmy e um Globo de Ouro.

Foto: Reprodução

Sua trajetória começou nos anos 1960, quando formou a dupla folk-rock Sonny e Cher, ao lado de seu então marido, Sonny Bono.

Foto: Wikimedia Commons/CBS

O sucesso veio rapidamente com a canção “I Got You Babe”, lançada em 1965, que se tornou um hino da época e impulsionou a ascensão do duo na música e na televisão.

Foto: Wikimedia Commons/ABC Television

Após o fim da parceria profissional e conjugal com Sonny, Cher consolidou sua carreira solo, emplacando sucessos nas décadas de 1970 e 1980.

Foto: Flickr - M Abancourt

Foi também nos anos 1980 que ela começou a conquistar notoriedade como estrela do cinema, inclusive ganhando o Oscar de Melhor Atriz por "Feitiço da Lua", de 1987.

Foto: Reprodução

Ela também estrelou filmes de sucesso como "Marcas do Destino", de 1985, e "As Bruxas de Eastwick", de 1987.

Foto: Reprodução

Na música, Cher conseguiu se reinventar nos anos 1990, quando lançou "Believe", em 1998, um dos álbuns mais marcantes do início da era digital.

Foto: Divulgação

A faixa-título não apenas se tornou um fenômeno global como também popularizou o uso artístico do Auto-Tune (ferramenta de correção vocal), influenciando toda a indústria musical.

Foto: Reprodução/YouTube

Cher também é reconhecida por seu estilo arrojado, parceria histórica com o estilista Bob Mackie e pela postura franca sobre temas sociais, incluindo direitos LGBT+ e igualdade de gênero.

Foto: Flickr - Raph_PH

Mesmo após ultrapassar os 70 anos, Cher continua na ativa lançando álbuns, realizando turnês, e participando de filmes como "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo", de 2018.

Foto: Reprodução @cher

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução Instagram @cher