PUBLICIDADE

São Paulo terá fim de semana frio; veja previsão

No sábado, a mínima será de 13°C, com garoa e chuviscos

9 jul 2024 - 16h30
(atualizado em 11/7/2024 às 21h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A cidade de São Paulo terá um fim de semana frio, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura. De acordo com o órgão, a capital terá muita nebulosidade, garoa e chuviscos, o que deve manter as temperaturas baixas. O sol retorna gradativamente somente no decorrer da próxima semana.

Na sexta-feira, 12, os ventos úmidos causam muita nebulosidade, garoa e chuviscos alternados com períodos de melhoria ao longo do dia, o que impede a elevação significativa das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas não devem superar os 19°C.

O sábado, 13, segue com muitas nuvens que impedem a elevação das temperaturas, com os termômetros variando entre mínimas de 13°C e máximas que não devem superar os 18°C.

Nebulosidade, garoa e chuviscos mantêm as temperaturas baixas em São Paulo.
Nebulosidade, garoa e chuviscos mantêm as temperaturas baixas em São Paulo.
Foto: Daniel Teixeira/Estadão / Estadão

A Defesa Civil municipal declarou estado de atenção para baixas temperaturas em toda a capital em 4 de julho e mantém o posicionamento até então. A Prefeitura tem feito operações especiais para as pessoas em situação de rua, com entrega de sopas e cobertores.

Veja a previsão para os próximos dias

  • Sexta-feira, 12: 14ºC e 19°C;
  • Sábado, 23: 13ºC e 18ºC
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade