PUBLICIDADE

Sing 2: Any Gabrielly e Lexa contam detalhes do filme

Estreia da semana nos cinemas brasileiros, Sing 2 promete agradar muito os apaixonados por animação

7 jan 2022 10h23
ver comentários
Publicidade
Entrevista com dubladores de Sing 2:

Divertido e com pitadas de emoção, a sequência de Sing traz uma mensagem linda de não desistir dos seus sonhos, mesmo que muitos tentem te colocar para baixo.

O filme é escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Garth Jennings, e na versão brasileira, conta com a participação de um grande elenco de dubladores, com Sandy interpretando a Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo como a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, Fiuk como a voz do gorila Johnny, Any Gabrielly como a animada Nooshy, Lexa como a mimada Porsha, Fábio Jr. como o Big Daddy - já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo como o astro Clay Calloway.

Em entrevista, Fiuk, Lexa, Any Gabrielly e Paulo Ricardo contaram como foram suas experiências ao emprestarem a voz aos personagens e qual a mensagem principal que a sequência traz. Em clima de descontração, os artistas deram detalhes da conexão que tiveram com seus respectivos arcos-dramáticos e revelaram bastidores divertidos na hora da dublagem.

Vale ressaltar a trilha sonora do filme, que conta com hits e músicas icônicas, como I Still Haven't Found What I'm Looking For, do U2.

Sing 2 já está em cartaz nos cinemas.

Vic View
Publicidade
Publicidade