PUBLICIDADE

Sérgio Sette Câmara busca confirmação na Fórmula E

Depois de uma atuação positiva em Riad, Sette Câmara terá na segunda rodada a oportunidade de se firmar como revelação do ano na Fórmula E

9 abr 2021
0comentários
Publicidade

Mesmo correndo por uma das menos equipes do grid, Sette Câmara conseguiu largar na primeira fila e chegar em quarto lugar na segunda corrida da primeira rodada. Neste fim de semana, quando a Fórmula E correrá nas ruas de Roma, ele terá de superar duas dificuldades. A primeira é o desconhecimento do circuito; a segunda, mais grave, é a necessidade de continuar com o carro do ano passado, menos eficiente do que o novo, que não ficou pronto a tempo. 

Mesmo assim, Sette Câmara se mostra confiante. Ele acredita que a maior resistência do carro de 2020 ainda pode lhe proporcionar bons resultados. E espera contar, de novo, com o apoio do público brasileiro, que fez dele um dos pilotos mais votados no Fanboost, uma espécie de concurso em que os pilotos recebem votos do público para contar com um pouco mais de potência durante alguns poucos momentos das corridas.

Sérgio Sette Câmara: revelação da Fórmula E.
Sérgio Sette Câmara: revelação da Fórmula E.
Foto: Sette Câmara / Twitter

 

Parabólica
Publicidade
Publicidade