2 eventos ao vivo

Wesley Safadão lança nova música em embalagem de cerveja

"Love Misturado" chega por meio de uma ação entre o cantor e Skol

26 out 2020
12h08
atualizado às 12h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Wesley Safadão lança música "Love Misturado" de maneira inédita
Wesley Safadão lança música "Love Misturado" de maneira inédita
Foto: Divulgação

Wesley Safadão descartou os aplicativos de música para o lançamento de sua próxima música. "Love Misturado" poderá ser escutada a partir do dia 17 de novembro, com exclusividade, para quem adquirir uma embalagem limitada da Skol com oito latas da cerveja.

A "Caixinha de Hit" está à venda no aplicativo do Magazine Luiza e custa R$ 19,92. Ao adquirir o produto, que traz um QR code, os fãs garantem acesso exclusivo 48h antes do lançamento nacional. Ao público geral, a música será lançada no dia 19 de novembro.

Na útlima sexta (23), o cantor conversou com a coluna sobre o lançamento. Leia abaixo:

Adriana de Barros: O lançamento de "Love Misturado" acontece de uma maneira inédita. Por que resolveu levar a música ao seu público neste formato?
Wesley Safadão: A gente já havia pensado em parcerias como essa, entre Safadão e Skol. A forma como poderíamos presentear o nosso público. Foi  criada o pack Skol com oito latinhas. Eu, particularmente, vou decorar a minha casa com essas caixas. Era alguma coisa que eu queria há muito tempo. São oito anos de parceria e a Skol sempre me apoiou em tudo que fiz. Já fizemos vários projetos, mas eu queria algo nesse sentido. Lançar uma música nova onde as pessoas que adquirirem esse pack vão ouvir a música do Safadão antes de todo mundo. Acho que é uma maneira de deixar as pessoas mais próximas da gente. Estou bem confiante. 

Você considera a "Caixinha de Hit" a maneira mais inusitada que já lançou uma música?
Rapaz...eu considero. Para lançar o projeto neste formato, fizemos uma sonorização diferente pensando exatamente nas caixinhas de som. O formato da música e o estilo dela [música] vai combinar muito bem. Estou confiante em tudo que foi projetado para este lançamento.

"Caixinha de Hit", de Wesley Safadão
"Caixinha de Hit", de Wesley Safadão
Foto: Divulgação

"Love Misturado" já estava em seus planos de lançamento ou foi gravada especialmente para esta ação? 
Passei pra alguns compositores alguns temas das músicas que eu queria, eu já sabia, mas a gente não sabe o que vem dos compositores. Produzimos mais de 40, 50 músicas e definimos 13 para lançar. Quando a gente lançar todas as músicas, uma ficará bloqueada. Essa, o Brasil não vai poder ouvir nas plataformas, só vai poder ouvir quem adquirir a "Caixinha de Hit". Sou suspeito para falar, mas essa é uma das melhores do projeto. 

O que os fãs podem esperar dessa música?
A música fala daquele relacionamento que a pessoa não quer muito compromisso, mas faz amor gostoso. 

Vem mais lançamentos ainda este ano?
Temos alguns pensamentos. Depois deste lançamento com o resultado que a gente quer, a gente vem com novo projetos. No início do próximo ano também tem mais um projeto seria neste ano, mas que tivemos que adiar por conta da pandemia que é a gravação do DVD em um cruzeiro. Continua tudo de pé. Agora que engrenou não vai faltar novidades. 

Estamos entrando na fase verde da quarentena e alguns artistas já estão se apresentando presencialmente. Como está sua agenda? 
Temos alguns compromissos de shows particulares, lives também particulares. Estou querendo voltar à nossa rotina o mais rápido possível. Durante a pandemia não paramos um minuto. Viemos nos movimentando da forma que era possível, lançando música, divulgação via redes sociais, rádios, enfim, nos movimentamos para quando voltar a galera estar com as músicas na ponta da língua. Estou na torcida para que volte o mais rápido possível para voltar a sentir o calor humano da galera.

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Spotify divulga artistas e músicas mais ouvidos em 2020
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade