4 eventos ao vivo

Sertanejo Belutti e Rafa Kalimann serão parceiros de bancada

Artistas serão apresentadores do "Arena Brahma" que estreia na próxima quarta (22), às 20h

16 jul 2020
12h00
atualizado às 12h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Ambev anunciou na manhã desta quinta (16), a estreia do programa "Arena Brahma" com apresentação do sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, e a ex-BBB e influencer Rafa Kalimann.

Belutti e Rafa Kalimann durante coletiva na manhã desta quinta
Belutti e Rafa Kalimann durante coletiva na manhã desta quinta
Foto: Reprodução

A estreia está marcada para próxima quarta (22), às 20h, no IGTV da Brahma e dos artistas. A atração semanal promete levar ao público o que acontece no mundo sertanejo. Cada episódio terá cerca de 15 minutos.

"Por meio de quadros dinâmicos, vamos comentar momentos engraçados de lives, memes e melhores momentos do que gira em torno do gênero", explica Gustavo Araújo de Castro, diretor de marketing da Brahma.

Durante apresentação para a imprensa, Rafa e Belutti garantiram que as gravações foram bem espontâneas e o público irá se divertir com a maneira como eles conduziram os assuntos.

Os primeiros episódios foram focados em notícias sobre os artistas, eventos e novidades. Gustavo Araújo, no entanto, não descarta a possibilidade de incluir música, mas neste primeiro momento só algumas "palhinhas" do Belutti.

A coluna aproveita para alertar a todos que bebam com moderação. Vivemos uma crise sanitária e o consumo excessivo de álcool pode trazer danos irreparáveis à saude.

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Luciano chora ao falar sobre álbum gospel, "A Ti Entrego"
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade