0

Sertaneja Yasmin Santos é convidada da live Nos Bastidores

Papo com a cantora será nesta sexta (4), às 15h, sobre carreira e projetos recentes

3 set 2020
23h17
atualizado às 23h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Yasmin Santos e Marilia Medonça durante gravação de DVD em São Paulo
Yasmin Santos e Marilia Medonça durante gravação de DVD em São Paulo
Foto: Divulgação

Cantora e compositora com carreira em ascensão, Yasmin Santos é convidada da live da coluna Nos Bastidores desta sexta (4), às 15h.

No papo, a sertaneja fala sobre seus bem sucedidos projetos em um curto tempo de carreira profissional. Em abril de 2019, Yasmin gravou o seu primeiro DVD, no Coração Sertanejo, em São Paulo, com a participação de grandes nomes do gênero, como Marília Mendonça – grande inspiração de Yasmin –, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto

Natural do Guarujá, litoral de São Paulo, a cantora assinou seu primeiro contrato com a Sony Music em 2018. No mesmo ano, lançou trabalho de estreia em formato de dois EPs, divulgados em julho e agosto. Entre os destaques estão “Saudade Nível Hard”, “Tenho Dó da Sua Amante” e “Pronta Pra Trair”.

Hoje, a cantora conta com mais de um milhão de inscritos em seus canal no YouTube e, recentemente, lançou uma trilogia de inéditas acompanhadas por três clipes sobre a história de um casal. A primeira foi "Cuidado Que Eu Te Supero", em seguida lançou "Dois Conhecidos" e "Abstinência".

Profissional desde os 17 anos, a caiçara toca bateria, violão, guitarra e baixo e ganhou experiência tocando em bares do litoral paulista. 

As próximas lives serão com Tony Belloto (guitarrista do Titãs) no dia 11 e Di Ferrero no dia 18

Serviço
Live Nos Bastidores com Yasmin Santos
Quando: 4 de setembro - sexta, às 15h

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade