3 eventos ao vivo

Sampa Jazz Fest reúne nomes da cena mundial em evento online

Festival chega a sua quarta edição com atrações gratuitas apresentadas virtualmente no canal do YouTube da Agência InHaus

22 out 2020
17h31
atualizado às 18h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Bixiga 70 é atração do Sampa Jazz Festival deste sábado (24)
Bixiga 70 é atração do Sampa Jazz Festival deste sábado (24)
Foto: Divulgação

Evento pioneiro na cena da música instrumental contemporânea, o Sampa Jazz Fest acontece neste sábado (24), a partir das 11h30. As atrações serão apresentadas, em tempo real, virtualmente, através do canal do Youtube da Agência InHaus.

Com curadoria e direção artística de Daniel Nogueira, o festival inclui workshops ministrados por Kurt Rosenwinkel, guitarrista de jazz americano, e Michael League, integrante da banda instrumental americana, Snarky Puppy; além de shows de Salomão Soares e Vanessa Moreno, Anna Setton e Bixiga 70 com participação de Tulipa Ruiz.

“O Sampa Jazz caracteriza-se também por ser um ponto de encontro de profissionais do setor, uma vez que palestras, rodadas de negócios e workshops costumam ser parte essencial da programação. Eventos como este mobilizam a classe artística e incentivam o desenvolvimento de novas possibilidades no mercado na música, permitindo um espaço de troca de experiências, profissionalização do setor e mais visibilidade aos artistas participantes”, afirma Daniel Nogueira.

Em edições anteriores, o Festival recebeu nomes como Nelson Ayres Big Band, Meretrio, Hermeto Pascoal, Richard Bona, Ricardo Herz Trio, Trio Corrente, Bixiga 70, Vitor Arantes Quarteto, Projeto Coisa Fina, Marcelo Monteiro Quinteto, Esdras Nogueira, Carol Panesi e Dani Gurgel.

Veja abaixo a programação:

11h30 - 13h: Workshop Parte 1 - Kurt Rosenwinkel - guitarrista de jazz americano
13h - 14h30: Workshop Parte 2 - Michael League - Snarky Puppy 
14h30 - 15h30: Banda de abertura - Salomão Soares e Vanessa Moreno
16h - 17h: Show Anna Setton
17h30 - 18h30: Bixiga 70 feat Tulipa Ruiz

Serviço
Sampa Jazz Fest
Quando: Sábado - 24 de outubro, das 11h30 às 18h30. 
Onde: https://bit.ly/2StgSkp

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade