PUBLICIDADE

Ratos de Porão retorna aos palcos com presença de público

Banda anuncia série de cinco shows de álbuns históricos

20 out 2021 18h41
ver comentários
Publicidade
Ratos volta aos palcos com presença de público
Ratos volta aos palcos com presença de público
Foto: Clayton Clemente

Aos poucos, as boas notícias pra quem curte show começam a chegar. A banda Ratos de Porão anunciou nesta quarta (20) o retorno aos palcos com a presença do público.

A partir de 19 de novembro de 2021, a banda inicia uma série de cinco shows para encerrar as comemorações dos 40 anos de carreira no palco da Iglesia, espaço recém-inaugurado em Pinheiros de propriedade do guitarrista Jão. 

E cada show será único. A banda tocará um álbum histórico por noite, do primeiro, Crucificados pelo Sistema, ao quinto, Anarkophobia. Além disso, cada apresentação ganhará um documentário.

Além do evento inaugural em que o Ratos tocará o clássico Crucificados pelo Sistema na íntegra, os outros shows serão nos dias 26 de novembro, com setlist do Descanse em Paz (1986), e 3 de dezembro , dia 10 Brasil (1989) e fecha em 17 de dezembro com Anarkophobia (1991). Os ingressos já estão à venda no Clube do Ingresso e no restaurante La Borratxeria (rua João Moura, 541, em Pinheiros, de terça a sábado, das 12h às 22h30, e domingo, do 12h30 às 18h30).

Em todas as ocasiões, serão respeitadas as normas vigentes do Plano São Paulo de combate à Covid, determinadas pelo Governo do Estado. O uso de máscara, por exemplo, será obrigatório, assim como a apresentação do passaporte da vacina contra o novo coronavírus, com ao menos uma dose aplicada. 

Serviço
Temporada Ratos 40 anos tocando os clássicos na íntegra
Quando: 19 e 26 de novembro; 3, 10 e 17 de dezembro de 2021
Onde: Iglesia: rua João Moura, 515, galpão 6 (dentro do estacionamento Best Park) no bairro de Pinheiros - São Paulo
Inf: www.clubedoingresso.com/laiglesia

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade