0

Ratos de Porão celebra 40 anos em live show com surpresas

Direto do estúdio Family Mob, em São Paulo, a banda se apresenta no dia 28, a partir das 19h

18 nov 2020
18h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Ratos de Porão farão live de 40 anos com participações especiais
Ratos de Porão farão live de 40 anos com participações especiais
Foto: Clayton Clemente

Uma das bandas mais importantes do punk rock brasileiro, o Ratos de Porão completa 40 anos de existência. A banda de João Gordo celebrará a data em uma live no próximo dia 28, a partir das 19h, com transmissão gratuita no YouTube do Panelaço.

Direto do Family Mob, em São Paulo, o Ratos revisitará o repertório das quatro décadas de estrada, além de mostrar depoimentos de amigos e parceiros e imagens raras no especial que será dividido em quatro blocos. Dos anos 80 até os dias de hoje, desde "Crucificados pelo Sistema" (1984) até o mais recente, "Século Sinistro" (2014) estarão separados por décadas.

Com apresentação do jornalista Marco Bezzi, os fãs terão oportunidade de interagir com a banda e assistir às participações de nomes que fizeram parte da história do Ratos, como Andreas Kisser (Sepultura), Mano Brown (Racionais MCs), Rodrigo Lima (Dead Fish) e outros.

Formada em 1981, em São Paulo, o RDP conta com João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria). Realizou turnês pela América do Norte e Europa e alcançou o reconhecimento até fora do nicho da música pesada.

Serviço
Vans apresenta Ratos de Porão 40 anos
Quando: 28 de novembro - sábado, às 19h
Onde: https://www.youtube.com/watch?v=bNHssTDzyac

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade causada pelas redes
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade