PUBLICIDADE

Ratos de Porão celebra 40 anos em live show com surpresas

Direto do estúdio Family Mob, em São Paulo, a banda se apresenta no dia 28, a partir das 19h

18 nov 2020 18h00
ver comentários
Publicidade
Ratos de Porão farão live de 40 anos com participações especiais
Ratos de Porão farão live de 40 anos com participações especiais
Foto: Clayton Clemente

Uma das bandas mais importantes do punk rock brasileiro, o Ratos de Porão completa 40 anos de existência. A banda de João Gordo celebrará a data em uma live no próximo dia 28, a partir das 19h, com transmissão gratuita no YouTube do Panelaço.

Direto do Family Mob, em São Paulo, o Ratos revisitará o repertório das quatro décadas de estrada, além de mostrar depoimentos de amigos e parceiros e imagens raras no especial que será dividido em quatro blocos. Dos anos 80 até os dias de hoje, desde "Crucificados pelo Sistema" (1984) até o mais recente, "Século Sinistro" (2014) estarão separados por décadas.

Com apresentação do jornalista Marco Bezzi, os fãs terão oportunidade de interagir com a banda e assistir às participações de nomes que fizeram parte da história do Ratos, como Andreas Kisser (Sepultura), Mano Brown (Racionais MCs), Rodrigo Lima (Dead Fish) e outros.

Formada em 1981, em São Paulo, o RDP conta com João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria). Realizou turnês pela América do Norte e Europa e alcançou o reconhecimento até fora do nicho da música pesada.

Serviço
Vans apresenta Ratos de Porão 40 anos
Quando: 28 de novembro - sábado, às 19h
Onde: https://www.youtube.com/watch?v=bNHssTDzyac

Siga @AdrianaDeBarros

 

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade