PUBLICIDADE

Projeto Sonastério Ilumina reúne músicos em série visual

Primeiro episódio mostra seis sucessos do Maneva

17 jun 2021 00h06
| atualizado às 00h15
ver comentários
Publicidade
Maneva é a primeira banda do projeto Sonastério Ilumina
Maneva é a primeira banda do projeto Sonastério Ilumina
Foto: Divulgação

A banda de reggae Maneva ficou imersa por três dias no estúdio Sonastério, localizado no Quintas do Morro, há 30 quilômetros de Belo Horizonte (MG). O resultado são seis versões da banda para a série musical audiovisual Sonastério Ilumina.

A partir do meio-dia desta quinta (17), de hora em hora, os vídeos estarão disponíveis no YouTube do projeto. A coluna mostra com exclusividade a primeira versão. Assista abaixo:

“Participar do Sonastério ilumina, para nós, foi uma experiência sensacional. Além de nos conectar com a natureza e com a música de uma maneira diferente, essa imersão musical acabou nos juntando também de uma forma que há tempos não acontecia”, conta Tales de Polli, vocalista da banda.

Para o repertório, a banda escolheu algumas músicas conhecidas que marcaram a carreira do Maneva, como “Saudades do Tempo” e “Seja Para Mim”, canções do álbum mais recente, o “Caleidoscópico”, além de contar com a primeira apresentação ao vivo da música “Lágrimas de Alegria”, lançada em colaboração com o grupo Natiruts.

Criado pelos sócios mineiros Bruno Barros, Fred Pedrosa e João Andrade
Criado pelos sócios mineiros Bruno Barros, Fred Pedrosa e João Andrade
Foto: Divulgação

A série Sonastério ilumina é dirigida e produzida pela própria equipe do Sonastério, e foi criada para trazer ao público versões ao vivo especiais e a verdade de grandes artistas além da música. 

"A luz de cada artista mostra sua verdade, suas crenças e sua visão de mundo. E o Sonastério busca ser o local que emana essa luz aos amantes da música. Somos um ponto de encontro da boa música”, concordam os sócios Bruno, Fred e João. 

Um mini documentário também faz parte do projeto. Já estão gravados programas com Francisco El Lombre, Zeeba, Djonga, Pedra Letícia e Onze20.

Siga @AdrianaDeBarros

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade