1 evento ao vivo

Primeira temporada do Filtr Next entra na reta final

Programa mostra bastidores de diversas áreas que envolvem o desenvolvimento da carreira musical de um artista

4 dez 2020
00h10
atualizado às 00h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Benjamin mostra os bastidores de 'gela' no Filtr Next
Benjamin mostra os bastidores de 'gela' no Filtr Next
Foto: Divulgação

Inspirado na série "Queer Eye", o programa Filtr Next mostra as diversas áreas que envolvem o desenvolvimento da carreira musical de um artista.

Neste quinto episódio, o programa traz os bastidores do clipe "gela" e as estratégias de marketing para o cantor Benjamín. Cristiane Simões, diretora de marketing e promoção da Sony Music, fala sobre o conceito do plano de marketing dos artistas e de como ele deve espelhar a verdade do artista e os diversos aspectos a serem analisados e trabalhados.



A equipe que cuida de Benjamín, juntamente com os empresários do artista, alinham as estratégias de lançamentos e próximos passos da carreira. 

"Esse é o episódio em que gravamos o clipe do meu primeiro single 'gela' Eu tava muito empolgado pra esse momento, muito ansioso, sinto que esperei a vida toda por isso. É muito especial pra mim poder dar vida às minhas composições, dar voz aos meus sentimentos, experiências, e poder tocar as pessoas com isso, ajudá-las de alguma forma. A arte cura e faz curar", diz Benjamín.

Com direção de Mess Santos, “gela” estreia na próxima quinta (10) no canal do Filtr Brasil no Youtube.

Nos episódios já lançados, Benjamín contou sobre sua história e trajetória, de como se interessou desde cedo pela música e sobre sua transição de gênero. O cantor também compartilhou seu processo criativo na hora de compor e recebeu dicas do coletivo de produtores Los Brasileiros. Já trocou ideia com o rapper Rashid e com Jonas Maria. O artista também recebeu dicas sobre redes sociais, além de uma transformação com especialistas em imagem. 

Filtr Next vai ao ar toda às quintas-feiras com apresentação de Foquinha.

Siga @AdrianaDeBarros

 

 

Veja também:

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade causada pelas redes
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade