PUBLICIDADE

Pretinho da Serrinha e Tiee exaltam a mulher em novo samba

"Mais um Samba de Amor Pra Maria" celebra a força do feminino

2 abr 2021
0comentários
Publicidade
Tiee e Pretinho da Serrinha em parceria para homenagear as mulheres
Tiee e Pretinho da Serrinha em parceria para homenagear as mulheres
Foto: Divulgação

Pretinho da Serrinha chega com novo samba para combater, definitivamente, o machismo existente no gênero. Em "Mais um Samba de Amor Pra Maria", o cantor celebra a força da mulher e conta com Tiee para reforçar o coro nos versos "Maria não faz mais feijão, Maria não traz o café, hoje é a Maria quem manda no tal do José. Um novo tempo começou, a tua voz tem força, tem magia".

Com produção de Wilson Prateado, a música começou como um samba romântico para Maria Rita, mas virou um partido alto em homenagem à ela e à todas as Marias. "Quando você fala em Maria, você sai de uma Maria individual para um símbolo das mulheres. Maria também é o nome da minha mãe”, explica Pretinho.

Sobre a mensagem necessária da canção, ele completa: "O samba ainda é um espaço machista, já foi muito pior, mas ainda é. Então, cada vez que fazemos um samba desse, é mais um reconhecimento, um pedido de desculpas. Graças a Deus, venho da Serrinha e a minha maior referência artística é a dona Ivone Lara, então já cresci sabendo que havia mulheres no samba, já cresci sabendo que elas tinham o espaço delas, que elas eram muito boas, cantavam, tocavam, escreviam”, conclui.

A música chega às plataformas digitais nesta sexta (2) acompanhada do videoclipe que você assiste aqui em primeira mão.

Siga @AdrianaDeBarros

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade