PUBLICIDADE

Péricles, Chrigor e Leandro Lehart em viagem aos anos 90

Com clássicos do pagode e muito bom humor, live na noite de sábado (17) faz fãs esquecerem da pandemia

17 abr 2021
0comentários
Publicidade
Chrigor, Péricles e Leandro Lehart
Chrigor, Péricles e Leandro Lehart
Foto: Reprodução

A live "Minha História Onde Tudo Começou" do cantor Péricles trouxe as participações de Chrigor e Leandro Lehart na noite de sábado (17). Por algumas horas, o brasileiro pode esquecer o momento difícil vivido pelo país por conta da pandemia da Covid-19.

Em uma viagem aos clássicos do samba e do pagode, os cantores e compositores relembraram histórias de quando o gênero alcançou o topo das paradas nos anos 90.

Pelas redes sociais, os fãs comentaram, do início ao fim, o show e a amizade entre os pagodeiros que perdura até hoje. Péricles chegou a saudar o outro amigo e ex-parceiro de Exaltasamba, Thiaguinho, que acompanhava o show da casa dele. Compositores do ritmo, como Arlindo Cruz, também receberam homenagem dos artistas. 

Com muito bom humor, o cantor Chrigor relembrou momentos de estrada, brincou o tempo todo, dançou e chegou a esquecer letra das músicas levando a internet ao êxtase.

Em um momento, Péricles deu spoiler da parceria com a rapper Drika Barbosa que está prestes a ser lançada e sobre uma suposta parceria com a cantora Liniker.

Manooooooooooo😍😍😍😍 https://t.co/0kAw2F13l3

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade