PUBLICIDADE

Paula Mattos se assume gay e lança música para mulher

“Não Esfriou” chega às plataformas nesta quinta (15) acompanhada por um videoclipe

14 jul 2021 13h25
| atualizado às 13h28
ver comentários
Publicidade
Paula Mattos faz música para mulher com quem é casada há nove anos
Paula Mattos faz música para mulher com quem é casada há nove anos
Foto: Divulgação

Apesar de defender a causa desde o início de sua carreira, quando lançou o clipe da música “Rosa Amarela”, retratando a diversidade, Paula Mattos ainda não havia assumido seu casamento com uma mulher por conta da repressão da mãe.

Mas nesta quinta (15),  a cantora mostra ao público "Não Esfriou". A canção chega com um videoclipe, cujo tema principal é a diversidade. A partir da meia-noite, a coluna mostra com exclusividade.

Gravado no Villa Sansu, no interior de São Paulo, com direção de Rodrigo Jotace, o filme alterna imagens de Paula cantando com cenas de casais reais homoafetivos trocando carinhos. São três casais amigos de Paula, Livia e Eve, um casal de meninas, Erick e Jonatta, um casal de meninos, e Mayara e Tryanda, um casal trans. Tryanda é criador do principal fã clube da cantora, que Paula acompanhou de perto todo o processo de aceitação e transição. 

Com o coração e a mente abertos para esta nova fase da vida, Paula resolveu lançar somente em julho, e não no mês de junho que é o mês do orgulho LGBTQIA+, com o intuito de mostrar que as diversidades devem ser representadas e respeitadas todos os dias, independente de data comemorativa.

Em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, Paula assumiu ser gay e comentou o casamento de nove anos com uma mulher. Ela ressalta que a ideia não é falar no assunto para ganhar mídia ou likes, mas sim porque quer ter o direito e a liberdade de ser quem é.

Assista ao trecho em que Paula assume ser gay:

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade