0

Nos Bastidores

Os Travessos troca vocalista e anuncia turnê com Rodriguinho

Nescau Produções

Grupo se apresentará pela primeira vez com Uan, novo cantor, no programa "Encontro" desta quinta (8)

7 out 2020
19h50
atualizado às 19h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cantor Uan acaba de assumir oficialmente o vocal do grupo Os Travessos após a saída de Filipe Duarte (ex- Br'oz) anunciada no início da semana. Natural de Bauru, interior de São Paulo, o músico de 30 anos é primo de Rodriguinho, que foi vocalista da banda por mais de 10 anos.

“Logo que saí pela segunda vez do grupo, eu já havia indicado o Uan. Sei o quanto ele é um excelente músico e tem sintonia com a banda. Faz parte do meu legado e nos damos muito bem. Eu desejo muito sucesso para eles”, conta Rodriguinho.

A outra novidade é que ano que vem, em comemoração aos 25 anos, o quarteto levará para estrada o projeto "Travessos Sorria". Serão 12 shows nas principais capitais do país com a participação de Rodriguinho.

O primeiro vocalista também assinará a produção musical do novo álbum do grupo que o tornou conhecido. Duas canções inéditas já estão prontas, sendo uma "Chega de Celular", composição do próprio Rodriguinho em parceria com Thiaguinho.

A primeira atuação de Uan à frente d'Os Travessos será nesta quinta (8) no programa "Encontro" com Fátima Bernardes, a partir das 10h30, na Globo.

"Não tenho palavras para descrever a alegria que eu estou sentindo. Jamais imaginaria fazer parte de um grupo desse porte com uma marca tão grande. Sempre fui fã e me identifico demais com a banda", comemora Uan.

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade causada pelas redes
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade