2 eventos ao vivo

Nando Reis lança música inédita produzida durante quarentena

"Espera a Primavera" chega às plataformas digitais no dia 18 de setembro acompanhada de um videoclipe

10 set 2020
22h28
atualizado às 23h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Nando Reis lança "Espera a Primavera"
Nando Reis lança "Espera a Primavera"
Foto: Bispo

Blogueirinho, blogueiro, blogueiruivão! O cantor e compositor Nando Reis segue altamente produtivo em seu isolamento social. Além das lives e dos vídeos produzidos para seu canal oficial no YouTube, o músico prepara o lançamento de uma canção inédita. A coluna mostra a capa com exclusividade assinada por Vivi Bacco, que também conduziu a direção do videoclipe.

Capa do single "Espera a Primavera", de Nando Reis
Capa do single "Espera a Primavera", de Nando Reis
Foto: Divulgação

"Espera a Primavera" estará disponível em todas plataformas digitais a partir do dia 18 de setembro. A faixa foi composta durante o tempo de isolamento social do músico e versa sobre a vida, a diversidade, a união entre os distintos, a agregação de polos opostos-complementares e, principalmente, sobre o amor e sua multiplicidade de manifestações possíveis — temas que historicamente foram pilares da obra de Nando.

"É uma música forte e emocionante que defende o amor e se impõe contra o ódio. O Sol de ouro irá derramar sua luz contra o obscurantismo e negacionismo", diz Nando.

Canal com 1 milhão de inscritos

Nessa semana, o artista alcançou a marca de um milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube. Um número importante para um artista da geração de Nando. 

Aos 57 anos, o músico vê o sucesso de seus vídeos na rede. Vários possuem mais de 300 mil visualizações e, alguns, chegaram a viralizar. Além de responder a dúvidas frequentes de fãs, o artista vem contando belas histórias por trás de algumas de suas músicas mais famosas.

No vídeo abaixo, ele conta como tudo começou graças as dicas da incrível Carol Siqueira. Ela foi grande incentivadora de Nando neste projeto do canal e o cantor chega a se emocionar ao citá-la.

"Trabalhando com comunicação digital, números são um imperativo: todo mundo quer resultados, e a necessidade deles é evidente. Mas o milhão do Nando no YouTube, pra mim, é muito mais especial do que isso. É um projeto de três anos que criamos e tocamos juntos, e pelo qual tenho um carinho enorme. Estabelecemos que o YouTube seria uma prioridade, e mesmo com Nando já sendo um artista da magnitude que é, ele encarou o desafio e o trabalho que produzir tanto conteúdo traz no dia-a-dia. Acho que todos só ganhamos com isso: as histórias expõem um Nando ainda mais autêntico, verdadeiro e "gente como a gente", o que reforça sua grandiosidade como artista e pessoa", conta Carol Siqueira, à coluna.

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Netinho de Paula e os 30 anos de Negritude Jr
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade