0

Music Video Festival Awards anuncia abertura das inscrições

Edição 2020 terá as categorias “melhor videoclipe feito no lockdown” e “melhor live ou apresentação gravada de música”

27 out 2020
23h16
atualizado às 23h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Os rappers Djonga e Karol Conká na cerimônia de entrega do m-v-f Awards em anos anteriores
Os rappers Djonga e Karol Conká na cerimônia de entrega do m-v-f Awards em anos anteriores
Foto: Divulgação

O m-v-f- Awards 2020, evento que premia as melhores produções no formato videoclipe feitas no Brasil e no mundo, abriu as inscrições nesta terça (27). Até o dia 28 de novembro, os interessados poderão inscrever os trabalhos audiovisuais lançados entre 14 de setembro de 2019 e 28 de novembro de 2020.

Neste ano, o festivel terá quatro novas categorias nacionais, cujos trabalhos deverão ser realizados com músicos brasileiros ou radicados no Brasil. São elas: "melhor narrativa em videoclipe", "melhor videoclipe feito no lockdown" (escolhas do júri), "melhor live ou apresentação gravada de música" (escolha do público) e "inovação em vídeo" (escolha do júri). 

Ao todo serão 22 categorias, sendo 18 exclusivas de videoclipe e quatro de conteúdos visuais envolvendo música; 15 prêmios para trabalhos nacionais e sete prêmios para trabalhos estrangeiros. As escolhas ficaram divividas em 17 do júri e cinco do público.

A partir deste ano também haverá a taxa de R$ 20 para inscrições nacionais e US$ 20 para inscrições estrangeiras, visando a sustentabilidade do projeto. Os trabalhos deverão ser inscritos no site do Music Video Festival. Os vencedores serão revelados em 11 de janeiro.

Historicamente, o m-v-f- Awards realiza uma cerimônia de premiação no Museu da Imagem e do Som de São Paulo, o MIS. Nesta edição, no entanto, em virtude das recomendações ao combate do coronavírus, o anúncio dos vencedores acontecerá de forma online, com detalhes e data exata a  serem anunciados.

Clique aqui para saber mais das categorias.

Serviço
m-v-f- awards 2020
Quando: Inscrições de 27/10 à 28/11 
Onde: www.musicvideofestival.com.br

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade