3 eventos ao vivo

"Mais Flip, menos Banca": Rapper Felipe Flip em nova fase

Cantor paulistano lança "Mato e Morro" com participação de Lio, da banda Tuyo

13 ago 2020
09h28
atualizado às 11h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Felipe Flip mostra primeiro single de álbum solo
Felipe Flip mostra primeiro single de álbum solo
Foto: Jean Cabral

O rapper paulistano Felipe Flip vive um novo momento em sua carreira totalmente focado no solo e também traz para suas letras transformações de sua vida pessoal. A canção "Mato e Morro" chega para registrar a reconexão com sua própria história.

Essa é a primeira faixa a ser revelada do disco-solo "Pela Cor", ainda sem data de lançamento e já disponível nos aplicativos de streaming. A canção conta com a participação especial da cantora e compositora Lio, da banda Tuyo, e ganhou também um videoclipe gravado durante o período de quarentena, que você assiste abaixo com exclusividade. 

Ex-integrante do ZRM (Zero Real Marginal), o rapper expõe em suas composições temas que sempre estiveram presentes, mas que agora, segundo ele, surgem de forma mais lapidada e compreendida para construir uma base sólida: "mais Flip, menos banca".

"Assim que conheci o Flip, não imaginei que eu fosse conseguir acessar esse lugar que a gente explorou na música, o afeto, mas é algo real dentro dele. 'Mato e Morro' me ajudou a compreender a sua complexidade como artista", compartilha Lio, que divide a autoria da letra com Flip.



"Passei por um processo de amadurecimento, a paternidade também me deu uma nova visão, isso com certeza impactou na minha música", diz Flip. "O amor que falo ali na letra é pela família e pelos amigos, sobre o sentimento presente em relações que transcendem a esse plano, fala um pouco de reencarnação", revela o pai de Isaac, de 6 anos, fonte de inspiração do artista.

A direção musical da faixa, assim como a do disco, é assinada por Tuti Camargo. Ele também divide a produção com Gianlucca Pernechele e Jack.

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Luciano chora ao falar sobre álbum gospel, "A Ti Entrego"
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade