4 eventos ao vivo

Nos Bastidores

Luiza Brina anuncia EP em parceria com Teago Oliveira e mais

Julianna Sá

"Deriva", novo trabalho solo da vocalista e guitarrista do grupo Graveola, faz questionamento sobre o futuro pós isolamento social

31 ago 2020
16h19
atualizado às 18h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cantora mineira Luiza Brina usou a quarentena para produzir um EP autoral com cinco faixas inéditas respondendo ao seguinte questionamento: Se lançássemos garrafas ao mar, para encontrarmos depois de tudo isso, que mensagem elas carregariam? 

As respostas chegam em "Deriva" com data de lançamento marcado para a próxima quinta (3), com cinco olhares para essa travessia. 

Produzido pela própria cantora, que também gravou violões, guitarras, baixo, teclado, percussões e samples, com direção artística de Julianna Sá, o projeto traz músicas compostas pela artista ao lado de Teago Oliveira, Arthur Nogueira, Julia Branco e Chico Bernardes, e participação de todos eles também dividindo os vocais com Luiza.

Além das parcerias, há o registro de um encontro entre as vozes e os violões dela e da baiana Josyara.

Todas as participações foram realizadas à distância durante o isolamento social. Teago Oliveira, vocalista da Maglore, já foi gravado por Gal, Erasmo e Pitty. Arthur Nogueira é o produtor do novo disco da Adriana Calcanhotto, além de ter lançado singles importantes nos últimos meses, com parcerias com Zélia Duncan, Ronaldo Bastos e Fernanda Takai. O Chico Bernardes, o caçula do Maurício Pereira, também lançou um disco muito elogiado no último ano. E a Julia Branco teve seu primeiro álbum, o "Soltar os Cavalos", eleito pela Folha de S. Paulo um dos melhores do ano.

Um dos expoentes da música contemporânea brasileira, a vocalista e compositora da banda Graveola lançou no fim do ano passado, o disco "Tenho Saudade Mas Já Passou", que foi apontado pela APCA como um dos melhores do ano e foi lançado no Japão pelo selo Impartmaint Inc. Em sua carreira solo, Luiza Brina soma parcerias com Ronaldo Bastos, Ceumar, Thiago Amud, Julia Branco e Vovô Bebê. 

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Luciano chora ao falar sobre álbum gospel, "A Ti Entrego"
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade