PUBLICIDADE

Luccas Carlos lança o trap "Jovem Carlos", single de estreia de seu álbum homônimo

Faixa é o aquecimento do projeto previsto para 2022

25 nov 2021 23h59
ver comentários
Publicidade
Luccas Carlos lança "Jovem Carlos"
Luccas Carlos lança "Jovem Carlos"
Foto: Divulgação

Conhecido por seus refrãos românticos e melodias R&B, Luccas Carlos mostra o registro audiovisual do primeiro single de seu álbum com lançamento previsto para 2022.

O trap coloca em pauta a autoestima e o relacionamento e marca o início da parceria do artista com a slap, selo da Som Livre. "Esse single representa uma nova fase pra mim, um novo começo, uma nova parte da minha carreira. Eu tô numa fase, que tô conseguindo fazer tudo o que pensei", diz. 

Gravado em uma casa em São Paulo, o curta traz Luccas Carlos em frente às câmeras, cantando e rodeado por amigos e pela parceira de cena. A direção é de Paulo Nascimento e a direção criativa de Marco Paoliello “Grilo”, amigo pessoal de Luccas. "Esse clipe, a gente vem pensando nele realmente há muito tempo. Eu tô muito feliz mesmo. É muito gratificante, é uma oportunidade foda! E poder contar com essa estrutura, com esses braços, tá sendo tudo muito incrível", completa. 

Assista aqui em primeira mão:

Quem é Luccas Carlos

Sua história na música começa em 2010, ainda no colegial. Em 2011, conhece Luciano Scalercio, seu engenheiro de áudio, em seguida encontra Sain, depois disso foram muitos lançamentos, entre EPs, clipes e parcerias.

Luccas Carlos atualmente reside em São Paulo e ganhou grande destaque na cena nacional a partir de 2016, quando apareceu rimando e cantando refrãos com sua potência vocal em feat's com Costa Gold, Rashid, Matuê, BK, entre outras. 

O artista se firmou pela variedade de sonoridades em seu repertório, misturando trap, R&B e até pagode. Sua trajetória já conta com uma mixtape, dois EP's e um álbum ao vivo.

Em 2020 entrou para o selo We4 Music, criado pelo empresário Rafael Rossatto. Em 2021, entrou para o time do slap Music, selo da Som Livre, que será responsável pelo lançamento do álbum homônimo. 

Siga @AdrianaDeBarros

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade