2 eventos ao vivo

Lona de balada nº1 de música eletrônica vira coleção de moda

Após ser devastado por ciclone em Santa Catarina, Green Valley será eternizado em roupas e acessórios

19 ago 2020
23h40
atualizado em 20/8/2020 às 00h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Ação transformará tenda do Green Valley em peças de moda
Ação transformará tenda do Green Valley em peças de moda
Foto: Divulgação

A cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em uma ação inédita, a "Together We Rise: Collaboration is the Key", para um projeto para eternizar o clube Green Valley, considerado como um dos melhores do mundo focado na música eletrônica.

Uma linha exclusiva de produtos foi desenhada e desenvolvida pelo Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim, para imortalizar as emoções vividas na histórica tenda do clube de Santa Catarina, que já recebeu os maiores DJs do Brasil e do exterior.

A partir de setembro, por meio de vendas on line, os fãs de música eletrônica poderão adquirir roupas e acessórios da balada eleita a número 1 do mundo por cinco vezes. Toda renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para a reconstrução do espaço destruído pela passagem do ciclone bomba pelo sul do país.

“Sempre acreditamos no poder da música como um movimento capaz de transformar vidas e promover experiências inesquecíveis, assim como reconhecemos a moda como o figurino de uma história, então o design desse projeto funciona também como uma plataforma de expressão pra gente", afirma Lola Porto, sócia e head de projetos do Balaclava.

Além de ter encerrado suas atividades em virtude da pandemia da Covid-19, o espaço foi totalmente destruído pela tempestade e fortes ventos de até 130 km/h. O fenômero climático causou estragos e mortes na região. No clube, ninguém foi ferido, mas a estrutura foi fortemente danificada.

“Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada do Green Valley.”, destaca João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s.

Siga @AdrianaDeBarros

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Somos movidos pela vida e pela emoção. Aqui concretizamos sonhos e depositamos nosso amor pela arte, pela música e pela vida na criação de momentos inesquecíveis. Nosso maior objetivo é (e sempre será) levar a cada um de vocês essa paixão pelo que fazemos e seguimos construindo há tantos anos. Nos nossos palcos já subiram grandes estrelas, e em nossas pistas vivemos os melhores momentos ao lado de pessoas igualmente apaixonadas pela música eletrônica: vocês! Hoje, o cenário que vemos é diferente. E apesar da tristeza, estamos recebendo com muito carinho todas as manifestações. Agradecemos às inúmeras mensagens de apoio de cada um que faz parte da nossa história. Isso nos traz ainda mais forças para reerguermos não apenas a nossa estrutura física, mas reafirmarmos o nosso propósito. Amamos vocês e não vemos a hora de retribuir todo esse amor com momentos inesquecíveis! #JuntospeloGreenValley #VoltaremosmaisVerdes #VoltaremosmaisFortes

Uma publicação compartilhada por Green Valley (@greenvalleybr) em

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade