2 eventos ao vivo

JuPat e Tamy Tectoniza celebram o amor na inédita "Derreter"

É o primeiro single do novo álbum da rapper trans com lançamento previsto para o fim do mês

13 ago 2020
07h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Matheus Augusto

A MC JuPat prepara o lançamento de seu segundo álbum autoral, "Nadando com Peixes que Voam", com lançamento previsto para o próximo dia 28. A faixa "Derreter" com nuances do rap, trip hop, electropop, dream pop e rock, foi escolhida como primeiro single.

"Essa faixa traduz a alma do meu próximo trabalho, tanto na sonoridade, que traz uma abertura e uma liberdade maior para minhas experimentações e mergulhos em novas camadas musicais, como no conceito, da dualidade entre o oceano e o céu, o sonho e o viver, a dissolução dos sentidos, uma lisergia tranquila. É a busca do nosso paraíso e as delícias de se deixar atingir aquele lugar onde a gente não sabe mais o que é corpo e o que é água", explica a cantora.

Produzida por Nikolas Chacon, a música tem a participação de sua namorada Tamy Tectoniza, que também protagoniza o videoclipe.

"Esse som resume todo o universo que eu criei vivendo uma história de amor. É o antes, o durante, o agora e o depois. Estamos, eu e a Tamy, celebrando os absurdos mais lindos que a vida às vezes nos dá".

Para a versão audiovisual, com concepção criativa assinada pelas duas, imagens de um lugar paradisíaco. "Criamos nosso figurino, que remetem a entidades aquáticas. Depois, visualizamos um colchão flutuante sobre as águas, uma cama na floresta e levamos nosso hedonismo para passear nesses lugares", explica JuPat.

Todas as cenas foram gravadas em uma cachoeira de São Pedro, bosques à beira do Rio Piracicaba e na banheira da casa de Denise Mokreys, amiga do casal.

JuPat iniciou sua carreira solo em 2018 com o álbum "Toda Mulher Nasce Chovendo". Em 2019, a artista lançou "Flash"em parceria com o produtor Nikolas Chacon.

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade