0

Integrante da Nação Zumbi, Da Lua lança single solo

Apostando em um novo caminho para suas composições, percussionista lança "Vem pra Ficar" no próximo dia 4; ouça com exclusividade

26 nov 2020
16h10
atualizado às 18h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Eparrei bela Oya! Percussionista Gustavo Da Lua promete apresentar novos caminhos para suas composições em "Vem pra Ficar", faixa que chega às plataformas de música no próximo dia 4 de dezembro, quando é celebrado o dia de Iansã. O pré-save está disponível aqui.

Em seu novo som, Da Lua traz influências da música afro-cubana e de sua cidade natal, Olinda, misturando estilos com movimentos musicais influenciados pela santeria. Tudo chega com o sotaque pernambucano e letra que abarca contos e lendas místicas, encantos, encontros e desencontros, combinando fantasia e realismo.

Escrita com seu amigo e parceiro de percussão na Nação Zumbi, Marcos Matias, a música foi produzida por Davi Índio no estúdio Casa Azul, em São Paulo, mixado e masterizado por Ricardo Prado no Canto da Coruja, em Piracaia.

Ouça com exclusividade:

Da Lua contou com a participação de Juliano Hodapp (Planta e Raíz) na percussão, Natan Oliveira no trompete e trombone, Sando Ramos no violão e Emílio Mizão na guitarra. Além de produtor fonográfico, Davi Índio também participou no baixo e MPC.

Da Lua, que também é membro da banda Los Sebosos Postizos e fundou a Sheik Tosado. Em 2013, lançou seu primeiro trabalho solo, Radiante Suinga Bruto Amor”. Seis anos depois, saiu o segundo trabalho intitulado, “Homônimo”.

Da Lua lança o single "Vem Pra Ficar"
Da Lua lança o single "Vem Pra Ficar"
Foto: Divulgação

 

 

 

Veja também:

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade causada pelas redes
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade