PUBLICIDADE

Igor Liberato relata amor ferido em Não Vale a Pena te Amar

Produzida pelo próprio cantor, música chega às plataformas acompanhada por um videoclipe

17 mar 2021 18h18
| atualizado às 18h18
ver comentários
Publicidade
Igor Liberato retrata dores de amores em nova canção
Igor Liberato retrata dores de amores em nova canção
Foto: Rafa Ramos

O multiartista Igor Liberato lança nesta terça (17), a faixa "Não Vale a Pena te Amar", produzida por ele em parceria com o espanhol Campi Campón, vencedor de cinco Grammy's Latinos. 

"Trabalhar com Campi é o máximo. Viramos amigos e nos entendemos muito bem, fora que ele é uma das pessoas mais sensíveis que já conheci", diz o baiano, que já fez parceria com a conterrânea Illy e abriu shows de nomes como SOJA, Skank, 5 a Seco, Nação Zumbi e Carlinhos Brown.

A faixa antecede o lançamento do primeiro álbum solo do artista previsto para este ano. O som mescla pop, rock, samba, mpb, e ganha toques leves da música flamenca. 

"Não Vale a Pena te Amar" teve o título escolhido pelos seus seguidores nas redes sociais a partir de uma enquete criada pelo multiartista. "É a primeira música que exponho mais diretamente minhas dores. Fico curioso em saber como as pessoas vão se conectar com isso", diz.

Igor Liberato começou sua carreira artística em 2012 e já liderou os grupos “OLiberato” e “Trago Seu Amor de Volta”. De volta à carreira solo, ele participa mais ativamente das construções dos arranjos, estreando também como produtor, mais aberto à experimentações e consciente dos caminhos. 

Siga @AdrianaDeBarros

 

 

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade