PUBLICIDADE

Good Vibration! Natiruts retoma turnê nacional em 18 de dezembro

De norte a sul do Brasil, banda volta à estrada com disco novo no repertório

20 set 2021 17h20
ver comentários
Publicidade
Natiruts anuncia retorno aos palcos
Natiruts anuncia retorno aos palcos
Foto: Divulgação/Thais Mallon

Notícias como essa que precisamos neste momento. Os artistas brasileiros começam retomar suas respectivas turnês depois de um longo período de isolamento. A coluna anuncia, com exclusividade, o retorno do Natiruts aos palcos do país. 

"Graças a vacinação, mesmo que tardia, nossa área de eventos tem voltado gradativamente às atividades. Infelizmente não temos só o que comemorar. São quase 600 mil mortes, os profissionais da área de eventos jogados à sorte pelo governo e uma atmosfera de ódio e desesperança causada por quem deveria ajudar. Mas vamos colocar a fé na frente de tudo e seguir em frente! Será muito emocionante reencontrar todos vocês! Até lá!", afirma o vocalista Alexandre Carlo.

A banda brasiliense começa a turnê nacional "Good Vibration" por Fortaleza (CE) no dia 18 de dezembro. Pernambuco ganha duas datas: Carneiros (29/12) e Maracaípe (31/12), depois vem Florianópolis (SC), que recebe a banda em 09 de janeiro de 2022, e a Praia da Pipa (RN) dia 22 de janeiro. A banda promete divulgar mais datas em breve.

Novo álbum

Com o isolamento social e o cancelamento dos espetáculos, o último ano possibilitou trocas virtuais. Natiruts estreitou laços com diversos artistas e lançou, em maio, o mais colaborativo disco de sua história. "Good Vibration - Vol. 1" traz as participações dos brasileiros Iza, Carlinhos Brown, Chico Brown, Melim, Planta & Raiz e do baiano Dja Luz na composição de "Ela". Transcendendo fronteiras estão os feats do espanhol Macaco, do jamaicano Ziggy Marley (filho de Bob), da atriz mexicana de origem indígena Yalitza Aparicio, da costa-riquenha Debi Nova e do porto-riquenho Pedro Capó.

Programe-se

18 de dezembro - Fortaleza (CE)
29 de dezembro - Carneiros (PE)
30 de dezembro - Será anunciada em breve
31 de dezembro - Maracaipe (PE)
9 de janeiro de 2022 - Florianópolis
14 de janeiro - Será anunciada em breve
15 de janeiro - Será anunciada em breve
22 de janeiro - Pipa (RN)

Siga @AdrianaDeBarros

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade