2 eventos ao vivo

Festival João Rock adia sua 19ª edição para junho de 2021

Evento já havia divulgado mudança de data para setembro

14 jul 2020
19h00
atualizado às 19h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
João Rock foi adiado para o ano que vem
João Rock foi adiado para o ano que vem
Foto: Divulgação

Não teve jeito. Devido ao atual cenário da pandemia, a 19ª edição do João Rock teve que ser adiada para o ano que vem. O festival que acontece tradicionalmente em junho, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, já havia marcado uma nova data em setembro.

Na tarde desta terça (14), a produção do evento divulgou o comunicado sobre mais um adiamento. Dessa vez para 19 de junho de 2021. 

"Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do país no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio", explica Luit Marques, um dos organizadores do festival.

Política de ingressos

Todos os ingressos vendidos para o Festival serão válidos para a nova data.

No entanto, para quem preferir o reembolso, os pedidos devem ser feitos por meio do site até o dia 14 de outubro de 2020. O ressarcimento dos valores (dos pedidos enviados dentro do prazo) serão efetivados no próximo ano, antes da edição 2021 do João Rock, atendendo a medida provisória Nº 948 publicada em 08/04/2020.

Quem efetuou a compra nos pontos de venda físicos terá a obrigatoriedade de fazer a devolução da pulseira nos locais que serão divulgados após o fim do prazo para a solicitação do reembolso (14/10/2020).

Detalhes sobre o line-up da edição de 2021 serão anunciados em breve nos canais oficiais do evento.

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade