PUBLICIDADE

Ex-CQC Rafael Cortez traz humor para o samba “Bicho Solto”; veja clipe exclusivo

Música estará no álbum “Que Sorte a Minha” com lançamento marcado para novembro

14 out 2021 23h59
| atualizado em 15/10/2021 às 00h02
ver comentários
Publicidade
Rafael Cortez lança "Bicho Solto"
Rafael Cortez lança "Bicho Solto"
Foto: Divulgação

O cantor, compositor, apresentador e humorista Rafael Cortez apresenta o samba “Bicho Solto”, que chega às plataformas nesta sexta (15). Composta pelo próprio artista durante a pandemia, a faixa conta com arranjo de Conrado Góys e a direção de Pedro Mariano, que também será responsável pela direção do disco.

“A canção fala dessa falsa liberdade que tínhamos com o isolamento social, já que não era preciso ir presencialmente ao trabalho ou levar os filhos à escola, eventos corriqueiros da nossa rotina. Mas, por outro lado, sequer podíamos sair de casa para ai à padaria. É um samba que fala sobre a gente poder tudo, mas não poder nada ao mesmo tempo”, conta Rafael.

Para ilustrar o clima da música, Rafael criou o roteiro bem humorado de um clipe feito de forma bem caseira, sem grandes produções, editado pela irmã Thais Cortez, uma das mais renomadas editoras de TV e com imagens feitas pelo Melão, hoje diretor, mas com anos de experiência como cinegrafista, inclusive do CQC. As cenas foram feitas no apartamento de Rafael e em alguns pontos próximos de sua casa. 

“O clipe me mostra feliz com algo para o qual estou me programando para fazer, sem ficar claro o que é. Pareço muito animado com isso, chego a festejar com a Lena, amiga que trabalha em casa há mais de 10 anos, mas é ela mesma quem 1corta o meu barato e me coloca no lugar', explica Cortez.

“Bicho Solto” é faixa integrante do novo álbum “Que Sorte a Minha”, com 11 canções de MPB compostas por Rafael Cortez, que falam, de um modo geral, da pandemia imposta pela Covid-19, e que será lançado no início de novembro.

Cena do clipe "Bicho Solto", de Rafael Cortez
Cena do clipe "Bicho Solto", de Rafael Cortez
Foto: Divulgação

Siga @AdrianaDeBarros

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade