4 eventos ao vivo

Em live, Netinho de Paula relembra sucesso do pagode 90

Cantor e apresentador é convidado da coluna Nos Bastidores desta sexta (25), às 15h

23 set 2020
12h30
atualizado às 12h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Comemorando 30 anos do Negritude Jr e com o programa "É da Gente", na Rede TV, o cantor e compositor Netinho de Paula é convidado da live da coluna Nos Bastidores. A conversa acontece nesta sexta (25), às 15h, no portal Terra. 

Netinho de Paula conversa ao vivo no portal Terra
Netinho de Paula conversa ao vivo no portal Terra
Foto: Divulgação

Como primeiro vocalista do grupo Negritude Jr, Netinho emplacou sucessos como "Tanajura", "Brilho de Cistal", "Absoluta", "Cohab City" e outros. Em meados dos anos 2000, partiu para carreira solo e também se destacou como apresentador de TV com sucesso do quadro "Dia de Princesa", cujo intuito era melhorar a autoestima das participantes oferecendo um dia com tratamentos estéticos.  

Atualmente, Netinho não quer saber de política e dedica-se exclusivamente à música e ao programa dominical que apresenta aos domingos, às 15h, na Rede TV!. No ano passado, ele emplacou "Beijo Geladinho" na trilha sonora da novela "A Dona do Pedaço" do horário nobre da Globo.

Na época do lançamento, Netinho explicou que compôs a música enquanto assistia a um comercial de uma marca de sorvete. "Sempre fomos questionadores e pensamos: por que nunca tem negro nessas propagandas? Eles acham que negro não toma sorvete?" 

Pensando nessa ausência, fizeram a canção tentando chamar atenção do mercado publicitário, o que jamais aconteceu. "Eles [agências] nunca deram bola, mas a música estourou mesmo assim. Nem a gravadora acreditou que poderia ser um sucesso que marcou uma geração", explicou. 

Serviço
Live Nos Bastidores com Netinho de Paula
Quando: 25 de setembro - sexta, às 15h
Onde: www.terra.com.br

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Luciano chora ao falar sobre álbum gospel, "A Ti Entrego"
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade