PUBLICIDADE

Em curta, Marcelo D2 resgata o orgulho pelo Rio de Janeiro

Cantor mostra as maravilhas da cidade em filme da Bem Bolado

5 abr 2021
0comentários
Publicidade
Marcelo D2 e Luiza Machado
Marcelo D2 e Luiza Machado
Foto: divulgação

Os picos mais legais do Rio de Janeiro são destaques da campanha da Bem Bolado criada por Marcelo D2 e a produtora e mulher do rapper, Luiza Machado. No manifesto de quase três minutos, lançado nesta segunda (5), D2 circula por pontos da cidade que traduzem as maravilhas da cidade de múltiplas faces. 

Skate, Carnaval de rua, praias, botecos, natureza, roda de samba e outros eventos são mostrados no curta. D2 também pontua o momento atual vivido pela cidade, mas em meio ao caos político e social, ele aposta numa mudança.

"Existem vários Rios de Janeiro, da Zona Sul a Zona Norte, cada cantinho dessa cidade conta uma história. A que eu vou contar para vocês agora é o Rio Bem Bolado. Esse Rio da sagacidade carioca, da boemia da Lapa, das rodas de samba e muito Carnaval de rua. Do povo que anda sorrindo debaixo de suas máscaras, que não perde a esperança por um futuro melhor até quando o presente pesa", diz Marcelo D2.

Já em "1967", o vocalista do Planet Hemp já deixava claro seu amor pelo Rio de Janeiro com o verso "Me orgulho de ser carioca, me orgulho de ser brasileiro". A música está em seu primeiro disco solo, "Eu Tiro É Onda", lançado em 1998. Os anos se passaram, o Rio de Janeiro atravessou fases boas e ruins. 

O Rio de Janeiro foi a segunda cidade do projeto da Bem Bolado, que em 2019 lançou a mesma campanha exaltando a Bahia.

Cena do vídeo Bem Bolado
Cena do vídeo Bem Bolado
Foto: Divulgação
Cena do filme Bem Bolado
Cena do filme Bem Bolado
Foto:
Cena Bem Bolado Rio de Janeiro
Cena Bem Bolado Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Foto:

Siga @AdrianaDeBarros

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade