2 eventos ao vivo

Nos Bastidores

Ego Kill Talent prepara clipe com participação de Dinho

Fernando Mencocini

A faixa "Deliverance" tem lançamento previsto para novembro e estará no próximo álbum da banda

27 ago 2020
11h21
atualizado às 11h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Banda de destaque do cenário rock'n'roll brasileiro, o Ego Kill Talent dá sequência aos lançamentos da trilogia que compõem o próximo álbum, "The Dance Between Extremes".

Intitulada "Deliverance", a música tem chegada prevista para novembro e o videoclipe contará com a participação de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

"Foi muito legal ter a participação do Dinho Ouro Preto atuando no nosso videoclipe, ele é um ícone do rock no Brasil. Acho que galera vai gostar do resultado, ele tem uma energia muito boa", diz Jonathan Dörr, vocalista da banda, também formada por Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria e baixo) e Nipe Boaventura (guitarra e baixo).

Dinho Ouro Preto e o baterista Jean Dolabella em clipe do Ego Kill Talent
Dinho Ouro Preto e o baterista Jean Dolabella em clipe do Ego Kill Talent
Foto: Vinícius Cerchiari

Neste ano, eles já lançaram o EP "The Dance", que rendeu uma ilustração para a música "The Call", com filme que amplia sua narrativa através de dois spin-offs disponíveis por meio de códigos QR na produção central da história contada nós vídeos. O single também chegou a circular em rádios americanas neste mês. 

Formada em 2014, por membros de Diesel/Udora, Sepultura, Reação em Cadeia e Sayowa, a Ego Kill Talent é uma das principais bandas na nova safra do rock brasileiro. Pela mídia estrangeira, o quinteto é comparado a nomes como Foo Fighters e Royal Blood.

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade