2 eventos ao vivo

Nos Bastidores

DJ Rennan da Penha abre escritório Hitzada no Rio de Janeiro

Divulgação

Além de gerir a própria carreira, o funkeiro quer revelar novos artistas ao mercado fonográfico

17 ago 2020
15h04
atualizado às 17h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Criador do Baile da Gaiola, que espalhou a batida de funk 150, mais ouvida no Brasil hoje, Rennan da Penha traz mais uma novidade para o show business brasileiro.

Em sua nova empreitada, Hitzada, o DJ e produtor carioca se uniu aos empresários Leonardo Gomes e Lucas Santos para gerir sua própria carreira e apresentar novos artistas ao mercado fonográfico.

O Hitzada terá um escritório com base na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada nesta segunda (17). 

"Quando comecei minha carreira, não tinha quem me orientasse e passei por muitas dificuldades para chegar até aqui. Tem muita gente da favela e com talento, mas que não tem oportunidade de mostrar seu trabalho. A Hitzada vem exatamente pra preencher esse espaço, queremos trabalhar desde os artistas mais conhecidos até aqueles que ainda não são reconhecidos pela mídia", explica o artista.

Rennan da Penha abre o escritório Hitzada para gerir a própria carreira e de novos artistas
Rennan da Penha abre o escritório Hitzada para gerir a própria carreira e de novos artistas
Foto: Instagram

O single "No Talo", de Rennan com participação da cantora Lexa, inaugura o projeto. O clipe já foi gravado e tem lançamento marcado para o dia 28 de agosto. 

"Quero alçar voos mais altos e diversificar cada vez mais meus negócios e empreendimentos. Sempre olhando pra minha raiz e almejando um futuro melhor", conclui o DJ.

Quem é Rennan da Penha

Rennan da Penha, 26 anos, é o criador “Baile da Gaiola”, maior baile funk do Rio. O evento espalhou a batida de funk 150, mais ouvida no Brasil atualmente, e chegou a receber mais de 20 mil pessoas em uma edição em julho de 2018 e durou cerca de 16 horas, na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha.

A festa "Baile da Gaiola" é tema de diversas músicas. Já apareceu em letras de Dennis DJ, Mc Livinho, Mc Maneirinho e Mc Kelvin. 

Em março do ano passado, a Justiça pediu a prisão de Rennan, acusado de ser olheiro do tráfico de drogas. Ele foi preso em segunda instância e só foi solto em 23 de novembro.

Um mês antes, ele foi um dos vencedores do Prêmio Multishow. O Superjúri, formado por um time de especialistas, elegeu a música "Hoje Eu Vou Parar na Gaiola", de Livinho com o DJ Rennan da Penha, como "Canção do Ano".

Quem recebeu o prêmio foi a esposa e o empresário, já que o DJ estava preso.

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade