2 eventos ao vivo

Dilsinho e Sorriso Maroto fazem show juntos em drive-in

Ingressos custam a partir de R$ 500 por veículo, de acordo com o lote de venda

8 set 2020
12h53
atualizado às 12h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Dilsinho e Sorriso Maroto fazem show juntos na sexta (11)
Dilsinho e Sorriso Maroto fazem show juntos na sexta (11)
Foto: Divulgação

Na próxima sexta (11), a partir das 18h, dois nomes do samba estarão juntos para uma apresentação inédita. Dilsinho e Sorriso Maroto sobem  ao palco montado no estacionamento do Espaço Hall, no Rio de Janeiro/RJ, para um show no formato drive-in.

Quem não puder ir, terá oportunidade de acompanhar tudo ao vivo por meio do canal oficial dos artista no Youtube.

Para Dilsinho é uma surpresa dividir o palco com a banda que o inspirou seguir na música. “Nunca imaginei que um dia dividiria uma live, um mesmo show intimista com a banda que faz parte de toda a minha formação musical, eles me incentivaram a virar pagodeiro, o Sorriso faz parte da minha história", disse.

Já Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, diz que será "uma experiência única". "É 'oxigenador' respirar a vibe de um artista que tem o Sorriso como umas das suas referências. Sem contar que hoje é o Sorriso que se inspira no Dilsinho".

Para o repertório, Dilsinho e Sorriso prepararam um setlist repleto de sucessos de suas carreiras, além de hits que marcaram a história do samba e pagode e foram também escola para os artistas. 

A banda Sorriso Maroto surgiu em 1997 e hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de "Sorriso". Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país.

Dilsinho conquistou o país com suas canções e seu carisma no palco. Nascido e criado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, é apaixonado por música desde infância. Começou a se apresentar aos 13 anos tocando MPB e na adolescência passou a compor suas primeiras músicas. Foi justamente como compositor que ele começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode, escrevendo para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires.

No seu repertório, grandes hits como "Péssimo Negócio", "Refém", "Terra do Nunca" (nome da sua última turnê), "Trovão", "Restrito", "Pouco a Pouco", "Controle Remoto" e outros.

Os ingressos custam a partir de R$500 por veículo, de acordo com o lote de venda. Cada veículo pode ter no máximo cinco ocupantes.

Serviço
Dilsinho e Sorriso Maroto
Quando: 11 de setembro - sexta, às 18h
Onde: Espaço Hall - Av Ayrton Senna, 5850 - Rio de Janeiro 
Inf: https://www.ingressorapido.com.br

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade