PUBLICIDADE

Daparte registra vivência dos últimos três anos no álbum "Fugadoce"

Quinteto mineiro traz novos experimentos sonoros com colaboração de múltiplos produtores

12 nov 2021 08h00
ver comentários
Publicidade
Daparte lança "Fugadoce"
Daparte lança "Fugadoce"
Foto: Rafaela Urbanin

Com gravações em estúdios variados, reflexões sob ponto de vista positivo e produtores diversos, a banda Daparte trabalhou nos últimos três anos em "Fugadoce", que finalmente chega às plataformas de música.
 
"A felicidade de lançar esse álbum é enorme. Escolhemos esperar um momento mais próximo do fim da pandemia, o que gerou um tempo de espera muito grande. Com isso, novas composições e novas versões de algumas músicas foram surgindo", conta Juliano Alvarenga, vocalista e guitarrista. 

Com baladas reflexivas e canções alto astral, "Fugadoce" marca a transição que a banda passou durante o período da pandemia, com uma mensagem de esperança para os tempos que virão. 

A faixa "Você Gosta Dela", produzida po Tibery - nome da cena rap -, chega com um videoclipe dirigido por André Greco e Pedro Milagres. "[A música] marca bem o que representa o álbum para nós. Um momento de esperança e de alegria para celebrar o amor e a diversidade", explica a banda.

Assista abaixo com exclusividade:

As gravações do álbum ocorreram no Sonastério, New Doors, Ilha do Corvo e Lightz, Live Session, Feats, além da casa de Juliano. As 13 canções do projeto passaram pelas mãos de Renato Cipriano, Pedro Peixoto, Tibery, Leo Marques e Otávio Cardoso (ZaniLagum). O resultado foram elementos jamais experimentados pela Daparte.

"Fugadoce é tudo o que vivemos, sentimos e vislumbramos nesses últimos três anos. O álbum vem com novas experiências sonoras, com um pouco de tudo que a gente curte ouvir. É um bom disco para mostrar as várias faces que tem a Daparte", completa o baterista Daniel Crase.

Siga @AdrianaDeBarros
 

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade