5 eventos ao vivo

Corazones Muertos mantém o rock vivo em seu novo álbum

Com 10 faixas, "Livin’ Dead Stories" traz a clássica e energética mistura do punk com o genuíno rock’n’roll

27 jul 2020
07h00
atualizado às 11h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Corazones Muertos lançam EP
Corazones Muertos lançam EP
Foto: Divulgação

Com colaboração de Paulo Zappa

Se você é uma daquelas pessoas que acham que o rock morreu, que só as bandas clássicas gringas são legais ou que ninguém mais faz aquela sonzeira de responsa. Então você precisa conhecer o Corazones Muertos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com muito orgulho apresentamos pra todos vocês e capa, track list e pré-venda do nosso novo álbum! O disco "Livin´ Death Stories" será lançado pela @xaninhodiscos , e você pode adquirir a pré venda do álbum físico e merch da banda através do link: http://xaninho.iluria.com/pd-792f87-corazones-muertos-livin-dead-stories-pre-venda.html?ct=&p=1&s=1 Track List: 1. Subway Boys 2. No Mercy 3. I Don’t Care 4. Home Alone 5. Dead Stone Rock 6. Only Way Out 7. Runaway Song 8. Streets Of Rock & Roll 9. You Can’t Stop Me 10. Midnight Radio Fotos: Luiz Costa Páginas relacionadas: www.facebook.com/officialcorazonesmuertos/ www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil/ www.xaninhodiscos.com.br #corazonesmuertos #xaninhodiscos #newalbum #livindeadstories #punkrock #newrelease #novidade #prevenda #venda #rocknroll

Uma publicação compartilhada por Corazones Muertos (@corazonesmuertos) em

Com influências diretas de New York Dolls, Ramones, The Clash, Sex Pistols e Rolling Stones, a banda, liderada pelo vocalista e guitarrista argentino, hoje radicado no Brasil, Joe Klenner, surgiu em 2001. Depois de mais de uma década lançando discos no país vizinho e fazendo shows pela América do Sul, o Corazones Muertos foi totalmente reformulado em 2013, na cidade de São Paulo.

Na formação atual, além de Joe, estão Ziggy Mendonça (guitarra), Índio (baixo) e Jeff Molina (bateria).

Nesta nova fase, a banda já se apresentou por todo o país, participando da maioria dos festivais da cena independente e underground. Fez três turnês pela Argentina e abriu os shows de vários artistas internacionais como CJ Ramone, Richie Ramone, Dave Evans (ex-AC/DC), Vibrators, Turbonegro e Hellacopters.

O novo álbum foi gravado, mixado e masterizado pelo renomado produtor Michel Kuaker, no Studio Wah Wah. ‘Livin’ Dead Stories’ estará disponível nas principais plataformas digitais no dia 18 de agosto, mas a pré-venda já está disponível neste link: https://bit.ly/2ZVah6U.

Sobre as gravações, o guitarrista Ziggy Mendonça disse: “o Joe e o Jeff trabalharam em casa na pré-produção. Entramos em estúdio com as músicas já formatadas, ajustamos juntos alguns detalhes de arranjos e solos e gravamos tudo em sessões espaçadas em cerca de 2 meses”.

Para Joe Klenner, ‘Livin’ Dead Stories’ soa como um autêntico disco de Rock: “é um caldeirão com todas as nossas influências na dose certa, tem até reggae e ska, elementos incorporados pelo Punk e pelo Rock ao longo da história e que também nos inspiram. Enfim, fizemos um álbum característico do Corazones Muertos, com uma sonoridade realmente verdadeira. Don’t kill Rock’n’Roll”.

Siga @AdrianaDeBarros

Siga @PauloZappa

 

Veja também:

Luciano chora ao falar sobre álbum gospel, "A Ti Entrego"
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade