2 eventos ao vivo

Nos Bastidores

Com participação de Egypcio, NDK lança a música "Júpiter"

Renan Facciolo

Faixa está no álbum "O Selenita" que reúne 16 autorais

18 set 2020
07h00
atualizado às 08h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A banda NDK divulga nesta sexta (18) mais um single do álbum "O Selenita", que reúne 16 faixas que representam um planeta ou um componente do Sistema Solar.

“Júpiter” tem a participação de Egypcio, líder da banda Cali e ex-integrante do Tihuana, e produção do rapper e produtor NiLL, de Jundiaí, cidade natal da banda. Na música, NDK e Egypcio falam sobre o tempo e sua relatividade, algo que o ser humano não consegue controlar, além das relações interpessoais e o conceito em viver em uma sociedade conectada como descrevem no verso “com certeza uma vida/muda outra vida”.

A faixa chega após o lançamento de "Lua”, “Buraco Negro”, “Terra” (versão exclusiva em parceria com Analaga) e “Saturno”.

Formada há 15 anos, no interior de São Paulo, a banda tem dois álbuns lançados e um EP e conta atualmente com Rike (voz), Caio (guitarra), Fer Lavinhati (voz e guitarra), Gustavo Santos (bateria) e Julio Pires (baixo) na formação.

"O Selenita" é sucessor do projeto "Impermanência", lançado em 2017, onde o quinteto decidiu flertar com a música eletrônica. Com o trabalho, o NDK rodou o país, com shows em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, entre outros estados.

Em 2018, produziu o single “Velha História”, com NiLL. A união do rock alternativo com o rap é a música mais ouvida nas plataformas digitais da banda.

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade