PUBLICIDADE

Coautora de hit de Anitta, Day lança EP autobiográfico

"A Culpa é do Meu Signo" reúne cinco canções e videoclipe da faixa-título

18 jun 2020 22h23
| atualizado em 19/6/2020 às 12h00
ver comentários
Publicidade
Day lança EP autobiográfico com cinco músicas
Day lança EP autobiográfico com cinco músicas
Foto: Bruno Trindade

Desde que ficou entre os finalistas da 6ª edição do The Voice Brasil e assinou a coautoria de "Complicado", gravado por Anitta, a cantora Day tornou-se uma das apostas da nova geração da música. Nesta sexta (19), chega às plataformas de música, o EP autobiográfico "A Culpa é do Meu Signo".  

O trabalho da geminiana traz influências do emo, rock, pop e letras com temas que de alguma maneira deixaram marcas em sua vida. A cantora diz que o processo de produção foi libertador e espera que os problemas abordados por ela, como estagnação, medo de envelhecer e sua relação com Deus, sirvam de inspirações para outras pessoas. 

Produzido pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de Anitta, Jão e Vitão, "A Culpa é do Meu Signo" reúne cinco canções.

Lançada no final de 2019, "Geminiana", clipe feito ao lado da namorada Carol Biazin, soma mais de 4 milhões de visualizações. "Jurei que não ia Falar de Amor" ganhou um clipe dirigido por Edu Pimenta e será a nova música de trabalho da cantora. "Paradoxal", "Metamorfose" e "O Que Você Contradiz" completam o projeto.

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade