0

Nos Bastidores

Black Alien lança registro ao vivo de álbum solo de 2004

Divulgação

"Babylon By Gus - Vol I - O Ano do Macaco" Ao Vivo resgata show de 2018 no Circo Voador

30 jun 2020
16h27
atualizado às 16h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Não que a gente precise de um motivo para ouvir Black Alien, mas para quem precisa vou apresentar um que faz a gente voltar lá no início de tudo, quando "Babylon By Gus - Vol I - O Ano do Macaco" foi lançado, em 2004.

O primeiro álbum solo do rapper acaba de ser lançado ao vivo no YouTube oficial de Gustavo de Nikiti.

O registro é do show que o rapper fez em novembro de 2018 em uma noite histórica no Circo Voador, no Rio de Janeiro, quando nem sonhávamos que não poderia haver aglomeração. Esse é o primeiro projeto lançado pelo artista após "Abaixo de Zero - Hello Hell", produzido por Papatinho e lançado em 2019, que ganhou vários prêmios da crítica.

Clássicos como "Mister Niterói", "Babylon By Gus", "Como Eu Te Quero" e as outras faixas cantadas em coro pelo público que lotou o espaço.

Apesar de estar febril naquela noite, o rei da rima e do flow, relembra as sensações daquela apresentação. "Lembro da eletricidade de quem curtia e de quem trampava e curtia. Da quantidade de informação registrada na minha cabeça. E o nível de concentração em que eu estava", conta.

Sobre o futuro, Black Alien diz que já está "canetando" novas músicas. "Já temos músicas novas canetadas organicamente sem repetir fórmula, copiar os outros, ou a mim mesmo. Enfim, o Black Alien de sempre. Com meus valores e minha coerência bem dentro da contradição ambulante. Tem muita coisa, mas por enquanto é sadio adiantar só que vem mais uma com Papatinho e colaborações muito legais".

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Harry Styles: 15 fatos sobre um dos queridinhos do 1D
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade