PUBLICIDADE

Baixista do Cólera cria rádio on line para incentivar o punk

A Red Sound Underground também é uma homenagem ao ex-vocalista da banda, Redson Pozzi, morto em 2011

21 jun 2020 21h56
| atualizado em 22/6/2020 às 14h33
ver comentários
Publicidade
Val, baixista do Cólera, no comando da Red Sound Underground
Val, baixista do Cólera, no comando da Red Sound Underground
Foto: Divulgação

As bandas de punk rock espalhadas pelo Brasil acabam de ganhar mais um canal de divulgação. O baixista do Cólera Val Pinheiro, em parceria com o fotógrado do underground Eclenir Ferraz, criou a rádio on line Red Sound Underground.

A intenção do canal, com transmissão de 24 horas ininterruptas, é promover o trabalho das bandas punks espalhadas por todo país. O melhor e o pior do punk rock produzido no Brasil terão espaço na programação.

Com os mais de 40 anos de estrada com o Cólera, Val pode conhecer novas bandas. Tanto aquelas que abriram seus shows, como dos fãs que entregavam suas fitas, CDs e demos. Esse material jamais foi descartado e agora ganharão um destino.

O nome da rádio é uma homenagem ao guitarrista e vocalista Redson Pozzi, que morreu em 2011, devido a uma hemorragia. Ela estreou no último dia 1º, dia do aniversário do baterista da banda e irmão de Redson, Pierre.

Todas as vertentes do punk rock estarão na programação, como o punk 77, hardcore, bandas femininas, street punk, hardcore melódico ou até mesmo rockabilly e psychobilly.

As bandas punks podem enviar o material para redsoundunderground@gmail.com e envieseusom@gmail.com.

Ouça aqui a Red Sound Underground

Siga @AdrianaDeBarros

 

 

Nos Bastidores Nos Bastidores
Publicidade
Publicidade