3 eventos ao vivo

Nos Bastidores

Autoramas cria clube de fãs com acesso a produtos exclusivos

Divulgação

No "Clube Espacial do Autoramas" os associados receberão novidades da banda em primeira mão

26 ago 2020
11h02
atualizado às 11h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Não é de hoje que os artistas criam estratégias para acompanhar a mudanças do mercado fonográfico e, consequentemente, a transformação do público que o acompanha.

Com a chegada da pandemia e a suspensão de shows, muitos músicos se viram no momento de ampliar o campo de visão e inovar explorando novas oportunidades e caminhos.

Pensando nisso, o Autoramas, uma das bandas de rock mais bem sucedidas do cenário independente, criou o "Clube Espacial Autoramas". Trata-se de um espaço onde o fã-associado terá acesso a conteúdos exclusivos dos artistas.

"Temos trabalhado exaustivamente durante a pandemia, na maior parte do tempo sem remuneração. Com o 'Clube Espacial Autoramas', o fã, além de nos ajudar neste momento, vai ter acesso a um conteúdo exclusivo semanal de shows, bate-papo, aulas de instrumentos e de como tocar determinadas músicas, vídeos de feliz aniversário, músicas nunca lançadas, tutorial de maquiagem e figurinos e muito mais", explica a cantora.

O associados poderão também participar de sorteios de ingressos para os shows presenciais, visita ao camarim e o "tem espaço na Van", onde o integrante que for sorteado irá com a banda até o local do show. Essas ações serão, claro, quando a pandemia passar.

Para mais informações de como se associar, basta enviar um email para clubeespacialdoautoras@gmail.com

Com mais de duas décadas de história, o Autoramas tem em sua formação atual Gabriel Thomaz (guitarra e voz), Érika Martins (guitarra e voz), Fábio Lima (bateria) e Jairo Fajersztajn (baixo).

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Luciano chora ao falar sobre álbum gospel, "A Ti Entrego"
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade