2 eventos ao vivo

Ana Gabriela lança versões acústicas de canções do 1º álbum

Todas às quartas-feiras, ao meio-dia, uma música estará disponível em seu canal no YouTube

10 ago 2020
11h36
atualizado às 11h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Ana Gabriela faz versões acústicas de faixas do "Ana"
Ana Gabriela faz versões acústicas de faixas do "Ana"
Foto: Divulgação

Após o lançamento do aguardado álbum, "Ana", a cantora e compositora Ana Gabriela presenteia os fãs com versões acústicas das 13 faixas que compõem seu trabalho de estreia.

O projeto #AnaEmCasa terá uma vídeo a cada semana. Todas às quartas-feiras, às 12h, uma música estará disponível no canal oficial da cantora no YouTube, que conta com mais de 1,6 milhões de inscritos.

A primeira faixa na versão desplugada é o pop "Vem Cá", que no álbum traz a participação de Francisco Gil, neto de Gilberto Gil e filho de Preta.

O formato voz e violão destaca ainda mais a sensibilidade da artista que construiu o primeiro trabalho baseado em temas em torno do fim de um romance. Falta da namorada, sentimentos de perda, fim de uma intensa história de amor e momentos especiais de uma vida a dois dão tom às músicas.

O álbum, lançado pela Deck, traz ainda as participações do trio Melim em "Não Te Largo, Não Te Troco". Ana Caetano (Anavitória) e Lorena Chaves mostram seu talento em letras como as de "Teu Nome Imita o Mar" e "Fique Mais", respectivamente. A produção traz assinatura de Rafael Ramos, que comandou as gravações ainda no início de 2020, no Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro.

"Ana" chega após os bem sucedidos EPs "Do Quarto Pro Mundo" (2017) e o recém-lançado "(nó)s", e uma participação especial no hit "Deixa" do grupo Lagum.

Veja abaixo as 12 músicas de "Ana"
1 - X
2 - Vem Cá (Part. Especial Francisco Gil)
3 - Acho Que Te Amo
4 - Não Te Largo, Não Te Troco (Part. especial Melim)
5 - Teu Nome Imita O Mar
6 - Cozinha
7 - Casa 180
8 - Mulher
9 - Por Um Triz
10 - Nada Nada
11 - Fique Mais
12 - Quem Sou Eu
13 - Eu Quero Muito Mais

Siga @AdrianaDeBarros

 

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade