2 eventos ao vivo

Alok e sua gravadora assinam com a Altafonte Brasil

Com a Controversia, DJ quer gerar oportunidades aos artistas independentes do país

21 ago 2020
16h51
atualizado às 16h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Alok fecha parceria de seu selo com a Altafonte
Alok fecha parceria de seu selo com a Altafonte
Foto: Divulgação

Um dos principais DJs e produtores musicais da atualidade, Alok acaba de assinar com a Altafonte. Com seu selo Controversia, Alok se torna mais um representante do mercado independente no país ao lado de nomes como Baco Exu do Blues, Gilberto Gil, Baiana System, Djonga, entre outros parceiros da distribuidora e selo digital.

O primeiro lançamento acontece nesta sexta-feira (21) com o single "Let Me Go", assinada por Alok & KSHMR with MKLA.

Na próxima sexta (28), Alok se junta ao Vintage Culture para o lançamento de "Party On My Own" feat. Faulhaber. Os artistas doarão seus próprios royalties para instituições de caridade ligadas ao tratamento da Covid-19.

"A vinda de Alok, por meio do seu selo 'Controversia' é um marco para Altafonte tendo agora como seu parceiro um artista, criador e empresário com um perfil de alcance global e de múltiplas facetas. Queremos ajudar o selo a se tornar um dos mais importantes e atuais celeiro de talentos, música e inovação mundial", afirma Alex Schiavo, CAO - Chief Artistic Office, Latin America, USA, Spain & Portugal.

"A Controversia é o lugar que eu consigo ter uma liberdade em lançar músicas envolvendo a paixão e o feeling do que penso ter um enorme potencial. Acredito muito nessa porta de entrada gerando novas oportunidades para os artistas independentes e espero que, através da contribuição recíproca entre eles, isso possa gerar grandes resultados para a cena eletrônica. A parceria com a Altafonte tornam os alicerces para esse objetivo ainda mais fortes”, diz Alok.

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade