PUBLICIDADE

Teamviewer: trabalho remoto com acesso remoto total

Do notebook de sua casa, por exemplo, você acessa o smartphone de um cliente para fazer uma demonstração. Não é uma mão na roda?

14 set 2021 12h27
| atualizado em 1/11/2021 às 16h59
ver comentários
Publicidade
Teamviewer permite acesso remoto ao seu computador
Teamviewer permite acesso remoto ao seu computador
Foto: Reprodução

A pandemia abriu de vez a porta das reuniões online feitas em tempos de home-office. Mas é hora de dar um passo além. Agora é preciso pensar com carinho em ferramentas que, mesmo de longe, permitem que você literalmente “entre” no computador ou smartphone do chefe, do cliente ou de um colega de trabalho.

TeamViewer é uma solução de acesso remoto, controle remoto e suporte remoto que funciona em PC, Mac, Android e iOS. Você pode conectar-se remotamente a servidores, máquinas de nível comercial e dispositivos IoT (Internet das Coisas) que estejam em qualquer lugar do mundo, diretamente de seu dispositivo.

Do notebook de sua casa, por exemplo, você acessa o smartphone de um cliente para fazer uma demonstração; de seu chefe para alterar uma planilha; ou de seu aluno para explicar um tema mais complexo. As possibilidades são infinitas. É gratuito para uso privado e não comercial.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade