PUBLICIDADE

Tiggo 7 ganha mudanças na linha 2021 e custa R$ 117.990

Agora vendido apenas na versão topo de linha, o SUV médio da Caoa Chery ganhou tela tátil de 9” e ajustes visuais

4 fev 2020 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários
Tiggo 7 TXS na nova cor cinza metálica escura: visual robusto.
Tiggo 7 TXS na nova cor cinza metálica escura: visual robusto.
Foto: Caoa Chery / Divulgação

O Caoa Chery Tiggo 7 -- SUV médio chinês produzido em Anápolis (GO) -- ganhou mudanças na linha 2021. Segundo a Caoa Chery, o Tiggo 7 passa a contar com uma nova central multimídia, com tela tátil de 9”, e alguns ajustes visuais para atender à demanda dos clientes. A central multimídia é compatível com Android Auto e Apple CarPlay, tem conexão bluetooth, controle do ar-condicionado e também permite configurar as funções do carro.

Visualmente, o Tiggo 7 passa a ter novos detalhes pretos nos para-choques dianteiro e traseiro e molduras pretas nas caixas de rodas. Segundo o fabricante, o objetivo da mudança foi realçar o visual aventureiro e robusto do SUV. Outra mudança importante é que o carro passa a ser vendido somente na versão TXS (topo de linha), que teve um reajuste de R$ 1.000 e passa a custar R$ 117.990. A versão de entrada TX, que custava R$ 106.990, deixou de ser comercializada. Um novo tom de cinza metálico, mais escuro, também foi adicionado ao catálogo de cores.

O Tiggo 7 já foi avaliado pelo GUIA DO CARRO e se saiu bem. O veículo mostrou-se adequado ao gosto do consumidor brasileiro e foi o modelo que acabou definitivamente com  o preconceito que havia contra carros chineses, pois demonstrou um comportamento mecânico com o mesmo nível de seus competidores tradicionais. Isso refletiu nas vendas, mas a oferta de alguns equipamentos fez a maioria preferir a versão TXS. O Caoa Chery Tiggo 7 utiliza motor 1.5 turbo flex de 147/150 cv de potência (gasolina/etanol) e 210 Nm de torque. O câmbio é automatizado de dupla embreagem com seis marchas. A garantia é de três anos para o veículo completo e de cinco anos para motor e câmbio. 

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade