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Precisa de ajuda com pneus? Goodyear agora é "Zero Contato"

Atendimento "Zero Contato" permite que os técnicos revisem e mantenham os mesmos níveis de serviço e qualidade, porém sem contato pessoal

9 mai 2020 - 11h24
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Uma pilha de pneus é colocada à frente do atendente para evitar o contato com os clientes.
Uma pilha de pneus é colocada à frente do atendente para evitar o contato com os clientes.
Foto: Goodyear / Divulgação

Pneu significa contato. É o contato dos pneus com o piso que faz os carros rodarem com segurança. Mas, em época de pandemia, o contato entre as pessoas deve ser evitado ao máximo. Por isso, a Goodyear lançou esta semana o atendimento "Zero Contato". Ele permite que os técnicos revisem e mantenham os mesmos níveis de serviço e qualidade com um processo eficiente e simples, mas limitando o contato pessoal. O objetivo é apoiar as pessoas que não podem ficar em casa no período de combate à pandemia Covid-19. Ele vale para carros, ônibus e caminhões.

Desenhado para apoiar a mobilidade de pessoas que exercem funções essenciais, como médicos, enfermeiros, bombeiros, segurança, autoridades e muitos outros que precisam manter o veículo em movimento, o padrão de atendimento Zero Contato está disponível na rede de revendas e truck centers da Goodyear em todo o país. No site goodyearzerocontato.com.br os clientes podem encontrar a revenda e truck center mais próximos. Veja abaixo como funciona o atendimento agendado Zero Contato.

Os serviços da Goodyear agora são feitos seguindo várias regras de segurança.
Os serviços da Goodyear agora são feitos seguindo várias regras de segurança.
Foto: Goodyear / Divulgação
  • O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento.
  • Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 m.
  • Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
  • A equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para a confirmação do serviço e valor (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.
  • Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
  • O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.

Este conjunto de ações, assim como o suporte à rede de revendas e truck centers para a compra de equipamentos de segurança, integra um padrão de atendimento que inclui medidas preventivas e o uso de elementos de proteção e higiene recomendados durante o cenário do Covid-19. 

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, empilhadeiras, equipamentos industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há mais de 100 anos. No mundo, emprega cerca de 63.000 pessoas e fabrica seus produtos em 47 instalações em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos EUA, e em Colmar-Berg, em Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e desempenho para o setor.

No Brasil, a companhia possui três unidades industriais: a fábrica em Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem em Santa Bárbara d'Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o país.

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