PUBLICIDADE

Jeep Renegade alcança 350 mil vendas no Brasil

Líder do segmento SUV, Jeep Renegade se destaca entre os modelos compactos por oferecer versão a diesel com tração 4x4

18 ago 2021 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários
Jeep Renegade Moab.
Jeep Renegade Moab.
Foto: Stellantis / Divulgação

O Jeep Renegade atingiu mais uma marca em sua trajetória de sucesso no mercado brasileiro: 350 mil unidades vendidas. O primeiro carro fabricado pela Jeep em Goiana (PE) traz como grande diferencial no segmento B-SUV (compacto) a versão a diesel com tração 4x4. Segundo a Jeep, o Renegade foi “desenvolvido para reinventar o segmento dos utilitários-esportivos compactos”.

O Jeep Renegade também foi o responsável por estrear a era de carros conectados da Stellantis no Brasil. Neste ano, ganhou uma dose de conectividade e foi o modelo escolhido para estrear a Adventure Intelligence. Além de liderar as vendas acumuladas de SUVs no mercado interno, o Renegade é exportado para 12 países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Chile.

“O Renegade tem uma simbologia especial, levando a herança legítima do autêntico Willys, com design icônico e visual único”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina. Até julho foram 47.464 veículos emplacados, o que corresponde a 18% do B-SUV. No momento, o Renegade ocupa o 4º lugar nas vendas de automóveis em 2021, com mais de 50 mil vendas.

A linha atual do Jeep Renegade conta com as seguintes versões: STD 1.8 AT Flex, Sport 1.8 AT Flex, Longitude 1.8 AT Flex, Limited 1.8 AT Flex, Moab AT Diesel 4x4, Longitude 2.0 AT Diesel 4x4 e Trailhawk 2.0 AT Diesel 4x4.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade