PUBLICIDADE

Jeep, 80 anos, tem o melhor trimestre de sua história

Jeep tem melhor trimestre de sua história em participação de mercado; ação promocional do Commander termina neste dia 7

6 out 2021 - 13h59
Compartilhar
Exibir comentários
Jeep Commander Overland Diesel.
Jeep Commander Overland Diesel.
Foto: Stellantis / Divulgação

No ano em que a Jeep completa seu 80° aniversário no mundo, a marca americana (com fábrica em Pernambuco) alcança os melhores resultados de sua história no Brasil. Em setembro, foram vendidos 11.408 veículos da marca, com 8% de participação de mercado. Com este resultado, a Jeep registrou o melhor trimestre de sua história, com 38.506 carros vendidos e 8,3% de participação nas vendas totais.

No acumulado do ano, as vendas somam 111.755 unidades e uma participação de mercado de 7,6%. Os Jeep Compass e Renegade estão entre os 10 modelos mais vendidos no Brasil tanto em setembro, quanto no acumulado do ano. O Compass no último mês conquistou um inédito 2º lugar entre os automóveis. Com 6.824 unidades comercializadas, o modelo teve ainda o segundo melhor mês de sua história.

A curto prazo, a Jeep deve crescer ainda mais, pois seu novo modelo, o Commander, nem chegou às concessionárias ainda e já é um sucesso comercial, com mais de 7 mil encomendas. “Mesmo em pouco tempo, já vemos que o Commander está no caminho certo para liderar seu segmento", diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. A ação promocional de lançamento do Jeep Commander termina nesta quinta-feira (7).

Jeep Commander quer a liderança dos SUVs grandes:
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade